Venha fazer parte da nossa equipe!
Preencha o formulário com atenção e destaque suas experiências e habilidades. Quanto mais completo for seu perfil, maiores as suas chances de ser selecionado paratrabalhar com a gente na InHouse.
Prezamos por uma experiência “UAU!” dos clientes de nossos clientes, mas nada disso seria possível sem os nossos InHouseanos, que estão na linha de frente e no contato direto com quem precisa de ajuda.
Ser um InHouseano é amar a excelência, querer entender o problema e se colocar no lugar de quem está do outro lado precisando de ajuda.
Se você ama criar uma experiência surpreendentemente positiva no atendimento, você pode ser um InHouseano.
O InHouseano muda a experiência, muda a conversa, muda as pessoas, muda o mundo.
E nos amamos ser InHouse, amamos ser InHouseano.
Aqui, nosso atendimento é “UAU!”
Atendimento receptivo multicanal para banco digital, com operação integrada em voz, chat e e-mail.
Estágio para atuar no atendimento multicanal (voz, chat e WhatsApp), apoiando a área comercial e adm.
Atendimento receptivo multicanal (voz, chat e e-mail) para suporte e relacionamento com drogarias.
Atuação na área de Qualidade, realizando monitorias, feedbacks, análises, elaboração de laudos e relatórios.
Atendimento multicanal receptivo e ativo (voz, chat e e-mail) para atuar na equipe de Televendas de produtos farmacêuticos.
Sem problemas! Preencha o formulário abaixo e deixe seu currículo em nosso banco de talentos.
Assim, podemos te chamar quando surgir uma oportunidade.
Desejamos boa sorte!
Ao preencher o formulário, você concorda em receber, ocasionalmente, conteúdos de acordo com seus interesses. Suas permissões podem ser modificadas a qualquer momento. Para mais detalhes sobre preferências e privacidade, confira nossa Política de Privacidade.
© Todos os direitos reservados
Em que podemos ajudar hoje?