InHouse Contact Center

  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Soluções Contact Center
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • Soluções Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Contato
ih2

InHouse Cast #02 – Geração de Leads B2B

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 20/10/2020

Esse é o segundo Episódio do InHouse Cast, um podcast que iremos falar sobre Atendimento, Satisfação de clientes, Marketing, fidelização de clientes, relacionamentos e vendas, muitas vendas.

O tema que vamos falar é Geração de leads B2B (Business to Business), são as vendas realizadas de empresas para empresas e que geralmente possuem um ticket mais elevado, precisando de uma estratégia de marketing e comercial muito mais estruturada e eficiente.

Para falar sobre esse assunto, convidamos um grande parceiro nosso o Murilo Parrillo, Diretor e Fundador da Agência Novo Foco. Agência de marketing digital, que está no mercado há mais de 4 anos desenvolvendo estratégias de marketing.

 

 Ouça o InHouse Cast em outras plataformas de PodCast:

  • Spotify
  • Breaker
  • Google Podcasts
  • Overcast
  • Pocket Casts
  • RadioPublic


AnteriorAnteriorInHouse Cast #01 – O que é uma RFP?
PróximoInHouse Cast #03 – Atendimento e Relacionamento Humanizado com clientesPróximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Como fazer um excelente serviço de SAC nas redes sociais?
Atendimento ao cliente

Lide com o Cliente Mais Difícil do Mundo: A Arte do SAC nas Redes Sociais

As redes sociais se tornaram parte inseparável da vida das pessoas. Mais do que espaços de entretenimento, elas são hoje um dos principais canais de

Leia mais »
23 de agosto de 2025
IA no Customer Service
Experiência do cliente

O Novo Padrão de Atendimento: IA no Customer Service para Startups Brasileiras.

Nos últimos anos, tenho observado de perto como as startups brasileiras vêm transformando a forma de se relacionar com seus clientes. Esse movimento é natural:

Leia mais »
21 de agosto de 2025
Quais perguntas inserir em um FAQ?
Atendimento ao cliente

FAQ Otimizado para sua Jornada de Compra

Quando falamos em atendimento ao cliente, sabemos que cada detalhe faz diferença na experiência de quem interage com a sua marca. Um consumidor pode até

Leia mais »
20 de agosto de 2025
medir satisfação do cliente
Satisfação de clientes

Passo a Passo Para Medir a Satisfação do Cliente Com Precisão e Impacto

Ao longo da minha trajetória à frente da InHouse, aprendi que decisões inteligentes só são possíveis quando temos dados confiáveis em mãos. No dia a

Leia mais »
16 de agosto de 2025
Suporte em Vendas
Atendimento ao cliente

Técnicas de Atendimento que Transformam Suporte em Vendas

Transformar um simples contato de suporte em vendas é o grande diferencial das empresas que entendem o verdadeiro valor do atendimento ao cliente. Muitas vezes,

Leia mais »
15 de agosto de 2025
Treinamento de Call Center
Gestão

Aumente a Produtividade e a Satisfação do Cliente com o Treinamento de Call Center

Ao longo dos anos liderando operações de atendimento ao cliente, testemunhei transformações radicais: do telefone fixo como único canal de interação até a integração de

Leia mais »
13 de agosto de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade