InHouse Contact Center

Menu

Basf busca InHouse Contact Center para proporcionar experiência ideal de atendimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com meta de crescer de forma rentável, ajudando seus clientes a atingir o sucesso por meio de soluções inteligentes e produtos de alta qualidade, a Basf, empresa química líder mundial, fecha parceria com a InHouse Contact Center e Tecnologia da Informação.

 A aliança estratégica combina a experiência operacional e serviço personalizado da InHouse com a determinação da Basf em proporcionar atendimento de excelência aos seus clientes, desenvolvendo um relacionamento de longo prazo.

 O objetivo da InHouse Contact Center é, por meio do olhar direcionado e especializado, customizar os projetos e criar uma metodologia de trabalho criativa e personalizada, para que o cliente se sinta único.

Deixe um comentário!

Sobre a InHouse

Somos uma empresa de Contact Center e Tecnologia da Informação focada em atender seus clientes com excelente e multicanalidade. Aprenda aqui no blog as melhores práticas de atendimento.

Posts mais recentes

Conheça nossos materiais e eleve a sua operação a outro patamar de qualidade

Curta nossa página no Facebook

Fechar Menu

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

Quero fornecer uma excelente experiência de atendimento aos meus clientes!
Powered by