

IA no Atendimento ao Cliente: Como a Inteligência Artificial Está Transformando a Experiência do Consumidor
A transformação digital está revolucionando a forma como empresas se relacionam com seus consumidores. Nesse contexto, a IA no atendimento


A transformação digital está revolucionando a forma como empresas se relacionam com seus consumidores. Nesse contexto, a IA no atendimento


Em um contexto de crise econômica, o consumidor pensa cada vez mais antes de gastar, com isso, empresas de todos


Para encantar clientes em uma era onde tudo é digital, é necessário originalidade e principalmente criatividade. O consumidor sente-se empoderado.


Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos todos lidando com clientes, colegas e equipes, é que uma empresa


Possuir um procedimento operacional padrão ou POP torna a empresa ainda mais competitiva e sempre em busca da chamada qualidade


Pese à ascensão das redes sociais como plataformas de atendimento ao cliente, o telemarketing terceirizado segue sendo empregado por estabelecimentos
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e mais.
© Todos os direitos reservados

Olá! Bem vindo ao Whatsapp da Inhouse!
Preencha as infos e seja redirecionado ao nosso WhatsApp de atendimento para tirarmos todas as suas dúvidas!