

O Fim das Respostas Automáticas: Como Humanizar seu SAC por E-mail em 2025
Muita gente acredita que o e-mail perdeu espaço na comunicação, principalmente quando pensamos em mensagens pessoais ou informais. Mas quando
Muita gente acredita que o e-mail perdeu espaço na comunicação, principalmente quando pensamos em mensagens pessoais ou informais. Mas quando
As redes sociais se tornaram parte inseparável da vida das pessoas. Mais do que espaços de entretenimento, elas são hoje
Nos últimos anos, tenho observado de perto como as startups brasileiras vêm transformando a forma de se relacionar com seus
Quando falamos em atendimento ao cliente, sabemos que cada detalhe faz diferença na experiência de quem interage com a sua
Ao longo da minha trajetória à frente da InHouse, aprendi que decisões inteligentes só são possíveis quando temos dados confiáveis
Transformar um simples contato de suporte em vendas é o grande diferencial das empresas que entendem o verdadeiro valor do
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e mais.
© Todos os direitos reservados