

Metas em Televendas com Estratégias Fáceis para Superar Objetivos
Vivo, todos os dias, os desafios e as oportunidades do televendas. As metas nessa área sempre foram um pilar para


Vivo, todos os dias, os desafios e as oportunidades do televendas. As metas nessa área sempre foram um pilar para


Desde que comecei a trabalhar com consultoria de atendimento ao cliente, eu aprendi, na prática, que atender bem não é


Atender bem nunca foi só uma questão de resolver o problema do cliente, é, antes de tudo, entender a pessoa


Quando se fala em protocolo de atendimento ao cliente, não existe fórmula mágica, mas existe um método. Ao longo dos


Com vários anos de experiência no mercado de atendimento ao cliente, posso dizer que está claro como essa área evoluiu


Garantir bons resultados em vendas depende de vários fatores, e um dos mais decisivos é a qualidade do atendimento ao
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e mais.
© Todos os direitos reservados

Olá! Bem vindo ao Whatsapp da Inhouse!
Preencha as infos e seja redirecionado ao nosso WhatsApp de atendimento para tirarmos todas as suas dúvidas!