Case de Sucesso Consultoria de Call Center: Clínica Fisiotrauma & InHouse

Conheça a historia de sucesso da Consultoria de Call Center prestada para a Clínica Fisiotrauma. “100% de Atendimento de todas as ligações, melhoria no relacionamento com o cliente, aumento de número de serviços fechados, mais qualidade no atendimento ao cliente. Com a Consultoria, conseguimos atingir os resultados que estávamos esperando há muito tempo, principalmente o que se trata a nível de serviço, excelência em atendimento, tendo em vista que antes da consultoria nossos resultados estavam abaixo…“ Arlley Kennedy – Membro do comitê gestor da Fisiotrauma. Conheça mais sobre o nosso serviço de consultoria:

https://www.inhouse.com.br/servicos/consultoria-atendimento-contact-center/ Fisiotrauma | https://www.fisiotrauma.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/Fisiotraumabsb Instagram: https://www.instagram.com/fisiotraumabsb/ InHouse Contact Center | https://www.inhouse.com.br Facebook: https://www.facebook.com/inhouse.cont… Linkedin: https://www.linkedin.com/company/in-h… Instagram: https://instagram.com/inhousecontactc… E-mail: contato@inhouse.com.br Telefone: 11 3584-7500 Endereço: Rua São Sebastião, 650. Santo Amaro – São Paulo #InHouseContactCenter #atendimentoaocliente #ConsultoriaCallCenter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Posso ajudá-lo?