Empresa de Contact Center que atua há 26 anos no mercado, aposta que 2015 será um ano de crescimento e consolidação de projetos;

O mercado de contact center é um dos mais fortes da economia brasileira, pois se mantêm em constante crescimento, sendo que em 2014, apesar de toda instabilidade econômica e política, além do evento esportivo que mexeu com todo o país, a Copa do Mundo, o setor não sentiu tanto o impacto, diferente de outros setores, que inclusive registraram queda. A In House cresceu29,56% em relação a 2013, sendo que a previsão era de 23%, assim ultrapassou sua meta de crescimento e afirma que foi um bom ano.

Devemos este crescimento a um time que esteve comprometido ao longo de todo ano. Isto só é o resultado de um trabalho bem executado e que mantêm nossos clientes satisfeitos e recomendam nossos serviços”, enfatiza Welson Marinho, diretor comercial da In House Contact Center.

O ano de 2015 continua com certa tensão, a economia ainda estagnada e as dúvidas sobre o futuro levam muitas Empresas a enxugar seu budget, mas para a In House é um ano de grandes expectativas.

Com previsão de crescimento em torno de 38%, a In House acredita que o mercado ainda possui uma demanda represada dos projetos que não aconteceram em 2014 e que devem ser sinalizados positivamente ao longo deste ano.

Apesar de toda a instabilidade e previsões de PIB zero para 2015, acreditamos que com dedicação e competência alcançaremos nosso objetivo, com a conquista de novos clientes e novos projetos”, finaliza Welson Marinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário