InHouse Contact Center

  • Home
  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Serviços
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • InHouse Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Trabalhe conosco
  • Contato
ih2

InHouse Cast #02 – Geração de Leads B2B

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 20/10/2020

Esse é o segundo Episódio do InHouse Cast, um podcast que iremos falar sobre Atendimento, Satisfação de clientes, Marketing, fidelização de clientes, relacionamentos e vendas, muitas vendas.

O tema que vamos falar é Geração de leads B2B (Business to Business), são as vendas realizadas de empresas para empresas e que geralmente possuem um ticket mais elevado, precisando de uma estratégia de marketing e comercial muito mais estruturada e eficiente.

Para falar sobre esse assunto, convidamos um grande parceiro nosso o Murilo Parrillo, Diretor e Fundador da Agência Novo Foco. Agência de marketing digital, que está no mercado há mais de 4 anos desenvolvendo estratégias de marketing.

 

 Ouça o InHouse Cast em outras plataformas de PodCast:

  • Spotify
  • Breaker
  • Google Podcasts
  • Overcast
  • Pocket Casts
  • RadioPublic


AnteriorAnteriorInHouse Cast #01 – O que é uma RFP?
PróximoInHouse Cast #03 – Atendimento e Relacionamento Humanizado com clientesPróximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Encantar Clientes
Atendimento ao cliente

Como Encantar Clientes na Era Digital: Estratégias que Aumentam a Satisfação e Fidelizam

Para encantar clientes em uma era onde tudo é digital, é necessário originalidade e principalmente criatividade. O consumidor sente-se empoderado. Isso acontece graças ao mundo

Leia mais »
29 de maio de 2025
nr 1
Dicas

NR-1 na prática: como aplicar o gerenciamento de riscos ocupacionais

A NR-1, ou Norma Regulamentadora n.º 1, é a base de toda a legislação de segurança e saúde no trabalho no Brasil. Revisada em 2019,

Leia mais »
28 de maio de 2025
POP
Call Center

POP: Como Criar um Procedimento Operacional Padrão Eficiente para Call Centers e Atendimento ao Cliente

Possuir um procedimento operacional padrão ou POP torna a empresa ainda mais competitiva e sempre em busca da chamada qualidade total, conseguida com o devido

Leia mais »
26 de maio de 2025
Telemarketing terceirizado
Vendas

Telemarketing terceirizado: Como funciona, vantagens e por que adotar na sua empresa

Pese à ascensão das redes sociais como plataformas de atendimento ao cliente, o telemarketing terceirizado segue sendo empregado por estabelecimentos dos mais variados ramos. Isto

Leia mais »
25 de maio de 2025
SAC terceirizado no geral
Atendimento ao cliente

SAC terceirizado no geral: Solução estratégica para um atendimento eficiente e escalável

Em um mercado cada vez mais competitivo e orientado pela experiência do cliente, o SAC terceirizado no geral vem se consolidando como uma alternativa estratégica

Leia mais »
21 de maio de 2025
inteligência artificial
Tecnologia

Inteligência artificial no SAC: Como transformar o atendimento ao cliente com eficiência e escalabilidade

Integrar a Inteligência Artificial ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pode parecer um grande desafio à primeira vista, e realmente é. Mas quando feito

Leia mais »
19 de maio de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade