InHouse Contact Center & Technology

  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Soluções Contact Center
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • Soluções Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Contato
    • Fale conosco
    • Trabalhe conosco
ih2

InHouse Cast #04 – LGPD no atendimento ao cliente

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 20/10/2020

Hoje vamos falar sobre LGPD no atendimento ao cliente. A LGPD ou Lei Geral de Proteção de Dados, é a ferramenta que regulamenta o processo de tratamento de dados pessoais, feito por empresas privadas ou públicas. Sendo assim, ela impacta em qualquer negócio.

Sancionada em agosto de 2018, a legislação exige que ao coletar dados de um consumidor as empresas informem a ele qual será a finalidade de uso daquelas informações.

Por tanto, a LGPD impacta no seu negócio e principalmente no seu atendimento. E para falar sobre esse assunto, convidamos o Dr. Phillip Antoniazi da Coimbra e Leite Sociedade de Advogados e Associados.

Acompanhe o InHouse Cast em outras plataformas de PodCast:

  • Spotify
  • Breaker
  • Google Podcasts
  • Overcast
  • Pocket Casts
  • RadioPublic


AnteriorAnteriorInHouse Cast #03 – Atendimento e Relacionamento Humanizado com clientes
PróximoInHouse Cast #05 – Marketing ConversacionalPróximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

TREINAMENTOS PARA UM ATENDIMENTO AO CLIENTE BEM SUCEDIDO
Atendimento ao cliente

Além do Robô: Como o Atendimento Humano Transforma a Fidelidade do Cliente no E-commerce

Trabalhando há anos com atendimento ao cliente, aprendi que, independentemente do setor, o que mais pesa na decisão de compra não é apenas o preço

Leia mais »
10 de setembro de 2025
Estrutura de Central de Atendimento
Atendimento ao cliente

Estrutura de Central de Atendimento: Boas Práticas para Empresas Modernas

Quando falamos em estrutura de central de atendimento, não estamos apenas tratando de uma área de suporte dentro das empresas, mas de um verdadeiro pilar

Leia mais »
7 de setembro de 2025
papel da ia
Atendimento ao cliente

O Futuro é Agora: O Papel da IA no Atendimento ao Cliente de Empresas Brasileiras.

Quando comecei minha trajetória no atendimento ao cliente, ainda não existia esse “boom” de tecnologia que vemos hoje. O que contava, acima de tudo, era

Leia mais »
4 de setembro de 2025
Como melhorar o relacionamento com o seu cliente?
Satisfação de clientes

Aprenda a Melhorar o Relacionamento com o Cliente e Otimize Seus Resultados

No mundo dos negócios, não existe uma fórmula mágica para o sucesso, mas há algo que toda empresa precisa priorizar: o relacionamento com o cliente.

Leia mais »
1 de setembro de 2025
vendas externas
Vendas

Vendas Externas: Estratégias Essenciais para Aumentar Conversões

Você pode ter o melhor produto ou serviço do mercado, mas já deve ter percebido que isso, sozinho, não garante sucesso. Hoje, os clientes estão

Leia mais »
31 de agosto de 2025
Implementação da IA
Atendimento ao cliente

Da Teoria à Prática: Implementação da IA para Melhorar o Suporte no Brasil

Falar sobre a implementação da IA no atendimento já não é mais novidade. O que realmente importa agora é entender como transformar conceitos em resultados

Leia mais »
28 de agosto de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade