InHouse Contact Center

InHouse Contact Center amplia estrutura comercial

O crescimento dos últimos anos estimulou a ampliação para atingir novos resultados e ampliar a representação da empresa no Brasil.

Em fase de ampliação de negócios e de sua carteira de clientes, a In House Contact Center e Tecnologia da Informação, empresa que atua nos segmentos de contact center oferecendo serviços de SAC, Televendas, Cobrança, entre outros, aumenta equipe comercial, buscando principalmente, conquistar novos negócios.

Desde maio de 2014 iniciou o trabalho conosco Eduardo Crespo, com formação em direito e que atua na área comercial há 27 anos e dedicados a área de telecomunicações há 12 anos e, Marcos Federico, com formação em marketing e 25 de experiência na área comercial e há três anos atuante na área de telecomunicações. Ambos estão em busca de uma parceria duradoura e pretendem contribuir ainda mais com a imagem positiva que a In House possui nestes 25 anos no mercado de Contact Center.

Esta ampliação vem em conjunto com uma série de investimentos realizados pela In House afim de modernizar e oferecer cada vez mais as melhores soluções para seus clientes. “Essas novas contratações fazem parte de um plano de ações que vimos adotando desde 2011, com ampliação de toda nossa estrutura tecnológica e, agora, ampliando a nossa representação com estas novas contratações, frisa Alexandre Lorenzini, diretor Financeiro da In House.

2014 é um ano atípico mas que será de crescimento no setor e com alcance de todas as metas estabelecidas. Já estamos trabalhando em cima das metas e oportunidades que virão para 2015”, conclui Welson Marinho, diretor comercial da In House.

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