Motivação dos colaboradores determinam sucesso empresarial

Motivação dos colaboradores dentro da organização é fundamental. Mais ainda, um elemento estratégico.

Atualmente, a moderna gestão empresarial permite que as metas das organizações e de seus funcionários sejam tratadas da mesma maneira, visto que o sucesso na conquista dos objetivos estipulados depende, primordialmente, do compartilhamento de interesses comuns entre as partes. Os valores organizacionais são crenças que orientam o comportamento organizacional e constituem metas motivacionais para os colaboradores.

A excelência no atendimento é um dos maiores diferenciais competitivos, e auxiliar os clientes ao crescimento e evolução de sua empresa faz com que a conquista de confiança e fidelidade sejam crescentes a cada dia. A partir disso, a InHouse entende que é parte de um planejamento estratégico fazer com que o funcionário entenda a missão, direcionando o plano de ação em busca dessa excelência, trazendo resultados tangíveis. Conhecer plenamente o potencial dos colaboradores pode ser um bom caminho a ser trilhado.

A estratégia da InHouse é conduzir seus profissionais em novas direções, fornecendo ferramentas que facilitem seu rendimento na operação. Além disso, reconhece habilidades e aptidões dos colaboradores, entendendo que o desempenho está relacionado a esse fator, sendo um esforço de cada um para alcançar os objetivos em comum. Também realiza ações que criam condições motivacionais para aprimorar a qualidade de vida de seus funcionários, trazendo interesse e satisfação nas atividades que realizam, baseando-se sempre no conceito Unique, em que cada funcionário é único e merece experiência de trabalho personalizada.

 

COMO GARANTIR O SUCESSO DO MEU CLIENTE?

 

A InHouse acredita que treinar é, acima de tudo, valorizar o funcionário e prepará-lo para, também, valorizar o cliente. Por isso, são realizados treinamentos constantes dos produtos/ serviços, treinamentos práticos, comportamentais e workshops de qualidade, provando que, quando se trata de valorizar o colaborador, a integridade, a compreensão, a reputação e prestatividade são os maiores pilares para a inovação.

É realizado também, periodicamente, um trabalho onde os profissionais, de maneira sigilosa, expõem suas impressões e opiniões sobre si mesmo, sobre sua equipe, a liderança e a empresa em geral. Para a analista de marketing da InHouse, Cintia Trovo, “o mais importante é ouvir o que os funcionários têm a dizer. Desenvolvemos uma espécie de ouvidoria, onde não é necessário identificar-se e os colaboradores se sentem a vontade para expor sugestões com relação aos fatores que o motivam.”

Este trabalho é realizado por psicólogos, que apresentam um relatório para o comitê gestor ou áreas especificas, que realizarão correções na rota.

Compartilhe este post -->

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Confira outros posts
que podem te interessar

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.