Realize uma pesquisa de satisfação de clientes com
um Contact Center
Para que a sua estratégia comercial tenha efeito, realizar uma pesquisa com os seus clientes é a forma mais eficaz de descobrir insights dos consumidores.
Para que a sua estratégia comercial tenha efeito, realizar uma pesquisa com os seus clientes é a forma mais eficaz de descobrir insights dos consumidores.
Para que você possa ter embasamento no seu planejamento estratégico, seja para saber a aceitação de um produto, se o consumidor percebe as características principais, o preço de concorrência, etc.
Como fazer uma pesquisa de mercado?
Existem diversas estratégias, mas o Contact Center Multicanal com experiência em pesquisa de satisfação de clientes se torna uma excelente via para descobrir os gargalos de sua empresa.
Na pesquisa de Satisfação, uma estratégia que investimos é a do Cliente Oculto: Nada mais é do que testar e avaliar, de forma anônima, se a experiência que os clientes da marca estão tendo com o produto, atendimento, etc, está sendo satisfatória, entregando valor ao cliente.
Através da Pesquisa de Satisfação é possível perceber a real percepção que seus consumidores possuem de seus produtos ou serviços. Isso ajuda a promover melhorias nas características, preço, distribuição, etc.
A pesquisa por telefone ainda se mostra muito eficaz, desde que feita por agentes especializados, que sabem escolher o melhor horário e a melhor abordagem. Montamos um scrip persuasivo para que os atendentes possam fazer pesquisa por telefone de uma forma eficaz.
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