O atendimento multicanal abrange todos os meios de contato para aproximar-se do cliente, para que se consiga um contato efetivo. Hoje, com a tecnologia, passamos a usufruir de muitas formas contatos tais como chat online, sms, 0800 web, vídeo conferência, etc. Temos a nossa disposição tantas ferramentas de comunicação e interação que, cada vez mais, as empresas possuem amplitude de acesso para contatar seus clientes.

Temos ainda outros meios de comunicação como as redes sociais e os sites de atendimento ao consumidor. Estes, ainda considerados como canais alternativos, ganham expressão a cada dia que passa e, já são frequentemente utilizados em situações em que o consumidor não consegue, no canal tradicional de atendimento, um contato efetivo para que possa dar continuidade da resolução do que o motivou a procurar a empresa.

As empresas de contact center por sua vez, passam a ampliar seu leque de portfólio de serviços. Especializadas em atendimento ao cliente, possuem as ferramentas e mão de obra capacitada necessários para atender a está demanda de atendimento segmentada com qualidade e agilidade.

A InHouse, empresa de contact center, possui portfólio de serviços de atendimento multicanal, focado em todas as diretrizes de contato com o consumidor, com recursos integrados e soluções ideais baseadas em problemas reais.

 

Contact Center 2.0: o Guia básico para um atendimento de excelência

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