

Como Aquecer Leads e Turbinar Suas Vendas B2B
Quando a gente fala em vender mais e melhor, não basta só gerar um monte de leads e torcer para


Quando a gente fala em vender mais e melhor, não basta só gerar um monte de leads e torcer para


A IA no atendimento ao cliente já não é apenas uma promessa para o futuro, ela é realidade e está


Você já ouviu falar de gestão de recall, né? É aquele momento em que uma empresa precisa “chamar de volta”


Em uma era dominada por mensagens instantâneas, redes sociais e inteligência artificial, pode parecer que vender por telefone perdeu espaço.


Você já deve ter percebido como o atendimento ao cliente mudou nos últimos anos, né? Antigamente, era aquela coisa engessada:


Se tem uma coisa que nenhuma empresa pode se dar ao luxo hoje em dia é ignorar a opinião do
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e mais.
© Todos os direitos reservados

Olá! Bem vindo ao Whatsapp da Inhouse!
Preencha as infos e seja redirecionado ao nosso WhatsApp de atendimento para tirarmos todas as suas dúvidas!