InHouse Contact Center

Campanha Solidária de Inverno

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

In House Contact Center faz campanha solidária de inverno, de doações para instituições paulistanas.

Empresa colabora com doações de roupas e cobertores em duas Instituições Carentes de São Paulo em sua Campanha Solidária de Inverno

A InHouse, empresa especializada em Contact Center e Tecnologia da Informação, finalizou sua Campanha Solidária de Inverno no dia 03 de julho, sexta-feira.

As arrecadações foram divididas para duas instituições carentes, a CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio que atende crianças e adolescentes com câncer – e o ICRIM – Instituto de Apoio à Criança e ao Adolescente com Doenças Renais.

Deixe um comentário!

Sobre a InHouse

Somos uma empresa de Contact Center e Tecnologia da Informação focada em atender seus clientes com excelente e multicanalidade. Aprenda aqui no blog as melhores práticas de atendimento.

Posts mais recentes

Conheça nossos materiais e eleve a sua operação a outro patamar de qualidade

Curta nossa página no Facebook

Fechar Menu