InHouse Contact Center

Gincana de Natal agita a InHouse Contact Center

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Em dezembro de 2011, uma experiência foi de grande importância para os membros da InHouse Contact Center. Os funcionários participaram da campanha de natal, a qual foi criada uma gincana.

Quatro equipes foram criadas, nomeadas de Terra, Fogo, Ar e Água. A arrecadação incluiu itens, como brinquedos e roupas, que valiam pontos. Uma tabela foi desenvolvida e cada item doado contava um ponto individual, iniciando uma divertida competição entre os colaboradores.

A ideia era que cada doação, assim como a participação de cada um, fosse capaz de transformar o Natal das pessoas mais alegre e tranquilo, promovendo assistência aos menos favorecidos, por meio da arrecadação dos donativos.

Os vencedores da gincana receberam carinho nas mãos e nos pés, com pedicure e manicure e a campanha de natal foi um sucesso.

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Sobre a InHouse

Somos uma empresa de Contact Center e Tecnologia da Informação focada em atender seus clientes com excelente e multicanalidade. Aprenda aqui no blog as melhores práticas de atendimento.

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