InHouse Contact Center

Menu

Gincana de Natal agita a InHouse Contact Center

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em dezembro de 2011, uma experiência foi de grande importância para os membros da InHouse Contact Center. Os funcionários participaram da campanha de natal, a qual foi criada uma gincana.

Quatro equipes foram criadas, nomeadas de Terra, Fogo, Ar e Água. A arrecadação incluiu itens, como brinquedos e roupas, que valiam pontos. Uma tabela foi desenvolvida e cada item doado contava um ponto individual, iniciando uma divertida competição entre os colaboradores.

A ideia era que cada doação, assim como a participação de cada um, fosse capaz de transformar o Natal das pessoas mais alegre e tranquilo, promovendo assistência aos menos favorecidos, por meio da arrecadação dos donativos.

Os vencedores da gincana receberam carinho nas mãos e nos pés, com pedicure e manicure e a campanha de natal foi um sucesso.

Deixe um comentário!

Sobre a InHouse

Somos uma empresa de Contact Center e Tecnologia da Informação focada em atender seus clientes com excelente e multicanalidade. Aprenda aqui no blog as melhores práticas de atendimento.

Posts mais recentes

Conheça nossos materiais e eleve a sua operação a outro patamar de qualidade

Curta nossa página no Facebook

Fechar Menu
Quero aumentar a satisfação dos meus clientes!
Powered by

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.