InHouse Contact Center

InHouse e atendimento Basf Suvinil levam prêmio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A 19° edição do prêmio Consumidor Moderno, que premia as empresas que prestam um atendimento de excelência, ocorrida em 2018, no Tom Brasil, em São Paulo, foi vencida pela equipe de atendimento da Basf, empresa química líder mundial, detentora da marca de tintas Suvinil, na categoria Casa e Construção.

A edição de 2018 contou com diversas empresas dos mais variados segmentos, após rigoroso processo de avaliação dos canais de atendimento utilizados pelo cliente, como e-mail, telefone, chat e redes sociais, etc.

As métricas avaliadas envolviam, entre outras, a avaliação da estrutura do atendimento, da qualidade do atendimento, o tempo médio de resposta de e-mail, a presença nas redes sociais, a ouvidoria e a certificação de qualidade no relacionamento.

“Ter cuidado no trato com o consumidor, além do respeito e da responsabilidade são grandes valores dos profissionais da InHouse, e principalmente, da Suvinil, o que possibilita uma sinergia no trabalho. A dedicação de cada atendente para promover a melhor experiência de atendimento em qualquer canal, somado ao trabalho exemplar da liderança representada pela Lulcinéia, Mirtes e Giseli foram os pilares fundamentais para a conquista deste prêmio, o que motiva irmos cada vez mais além”, afirma Silvia Marinho, Diretora de Operações da InHouse Contact Center.

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Atendimento Multicanal

O atendimento multicanal abrange todos os meios de contato para aproximar-se do cliente, para que se consiga um contato efetivo. Hoje, com a tecnologia, passamos

Leia mais »

Campanha Solidária de Inverno

In House Contact Center faz campanha solidária de inverno, de doações para instituições paulistanas. Empresa colabora com doações de roupas e cobertores em duas Instituições

Leia mais »
Fechar Menu

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

Open chat
Quero fornecer uma excelente experiência de atendimento aos meus clientes!
Powered by