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InHouse e atendimento Basf Suvinil levam prêmio

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A 19° edição do prêmio Consumidor Moderno, que premia as empresas que prestam um atendimento de excelência, ocorrida em 2018, no Tom Brasil, em São Paulo, foi vencida pela equipe de atendimento da Basf, empresa química líder mundial, detentora da marca de tintas Suvinil, na categoria Casa e Construção.

 

A edição de 2018 contou com diversas empresas dos mais variados segmentos, após rigoroso processo de avaliação dos canais de atendimento utilizados pelo cliente, como e-mail, telefone, chat e redes sociais, etc.

As métricas avaliadas envolviam, entre outras, a avaliação da estrutura do atendimento, da qualidade do atendimento, o tempo médio de resposta de e-mail, a presença nas redes sociais, a ouvidoria e a certificação de qualidade no relacionamento.

 

“Ter cuidado no trato com o consumidor, além do respeito e da responsabilidade são grandes valores dos profissionais da InHouse, e principalmente, da Suvinil, o que possibilita uma sinergia no trabalho. A dedicação de cada atendente para promover a melhor experiência de atendimento em qualquer canal, somado ao trabalho exemplar da liderança representada pela Lulcinéia, Mirtes e Giseli foram os pilares fundamentais para a conquista deste prêmio, o que motiva irmos cada vez mais além”, afirma Silvia Marinho, Diretora de Operações da InHouse Contact Center.

 

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Sobre a InHouse

Somos uma empresa de Contact Center e Tecnologia da Informação focada em atender seus clientes com excelente e multicanalidade. Aprenda aqui no blog as melhores práticas de atendimento.

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