InHouse Contact Center

Gestão com compromisso social

A importância de combinar lucro com impacto social tem sido abraçada pela empresa ao longo dos últimos anos, que fez a responsabilidade social parte integrante de sua gestão

Operando de maneira responsável, a InHouse, especializada em Contact Center e Tecnologia da Informação, visa desempenhar um papel importante na incorporação de práticas sociais e contribuição para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Com base em seu compromisso social, demonstrando ainda mais um de seus valores fundamentais, a empresa contribui mensalmente com o Instituto Nacional de Assistência e Recuperação Social (Inar), realizando também ações junto aos seus profissionais em prol das causas.

Para Silvio Vilela, assessor comercial do Inar, o conselho do instituto, nesta gestão, tem tido especial gratidão à In House pela parceria. “Sem isto, não poderíamos manter os projetos ativos. Esta é uma maneira de redistribuir o lucro empresarial em beneficio social. Uma sociedade mais justa e equilibrada é do interesse de todos os brasileiros”, comenta.

Fundada em 2010, a ONG Inar, tem como missão contribuir na formulação e implementação de Políticas Públicas que promovam a inclusão social. Para isso, articula ações, projetos e programas contemplando os princípios da transversalidade, intersetorialidade, autonomia e emancipação cidadã. 

Com o apoio da In House e outras empresas, mantêm 02 Projetos: “Nação Jiu Jitsu”, que 3 vezes por semana dá a mais de 40 Jovens, adolescentes e crianças a prática de esporte, com todo aparato necessário à prática e totalmente gratuito, e o “Idade Nobre”, projeto que semanalmente atende mais de 40 pessoas da terceira idade, com trabalhos como a Dança Senior, Palestras, saídas e vivências que tem transformado a vida dos participantes.

Compartilhe este post -->

Confira outros posts que podem te ajudar:

Fechar Menu