InHouse Contact Center

Em parceria com a ABA, InHouse patrocina Workshop de Branding

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Compreendendo que a construção da imagem é algo que garante a satisfação e fidelidade do cliente, a InHouse, empresa especializada em Contact Center e Tecnologia da Informação, patrocinou o Workshop Branding Marcas Fortes, realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes, ABA, que aconteceu no dia 27 de junho, em São Paulo.

O Workshop abordou temas como Storytelling corporativo e Sound Branding, dois dos temas mais atuais em branding, com o objetivo de transmitir os modernos conceitos de branding e apresentar as principais ferramentas para a construção e consolidação das marcas como principal diferencial competitivo da empresa.

Para Silvia Marinho, diretora de operações e marketing, antes da consolidação de uma marca, existe um processo de muito trabalho, alinhamento, ética e transparência com os funcionários e com o mercado. “Uma marca forte transmite o que a empresa e seus produtos representam pelo que são e significam por si só”, comenta.

Deixe um comentário!

Sobre a InHouse

Somos uma empresa de Contact Center e Tecnologia da Informação focada em atender seus clientes com excelente e multicanalidade. Aprenda aqui no blog as melhores práticas de atendimento.

Posts mais recentes

Conheça nossos materiais e eleve a sua operação a outro patamar de qualidade

Curta nossa página no Facebook

Fechar Menu