InHouse Contact Center

InHouse agrega serviços com InPack Solution

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Pacote InPack Solution integra contact center, marketing, TI e logística, com projetos customizados

Promover a integração entre Contact Center, Marketing, Tecnologia de Informação e Logística, oferecendo projetos customizados que são analisados e desenhados por especialistas das áreas, com prazos definidos e controle efetivo, sempre dentro de seu budget empresarial. Esses são os principais objetivos do InPack Solution, a solução de serviços agregados da In House, em parceria com a consultoria Injoy Blend.

O projeto pioneiro com o Laboratório Ferring, empresa de produtos farmacêuticos baseados em hormônios peptídicos naturais e pesquisa e desenvolvimento nas áreas de Fertilidade, Urologia, Gastroenterologia e Oncologia, utilizou tecnologia para organizar, automatizar e sincronizar o atendimento ao cliente e suporte técnico. Foi possível perceber que um ambiente com foco em excelência no atendimento torna-se base para um forte relacionamento com cliente.

Segundo Micheli Junco, sócio-proprietária da Injoy Blend, a meta do projeto foi alcançada meses antes do dead line proposto, atingindo mais de 100% dos pacientes. “Tenho orgulho e satisfação em dizer que os resultados ultrapassaram os nossos objetivos. Hoje podemos comprovar que parceria x capacidade x profissionalismo faz de nós uma grande equipe que colhe grandes frutos.”, completa.

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Fechar Menu

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

Open chat
Quero fornecer uma excelente experiência de atendimento aos meus clientes!
Powered by