InHouse Contact Center & Technology

  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Soluções Contact Center
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • Soluções Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Contato
    • Fale conosco
    • Trabalhe conosco
ih2

InHouse Cast #04 – LGPD no atendimento ao cliente

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 20/10/2020

Hoje vamos falar sobre LGPD no atendimento ao cliente. A LGPD ou Lei Geral de Proteção de Dados, é a ferramenta que regulamenta o processo de tratamento de dados pessoais, feito por empresas privadas ou públicas. Sendo assim, ela impacta em qualquer negócio.

Sancionada em agosto de 2018, a legislação exige que ao coletar dados de um consumidor as empresas informem a ele qual será a finalidade de uso daquelas informações.

Por tanto, a LGPD impacta no seu negócio e principalmente no seu atendimento. E para falar sobre esse assunto, convidamos o Dr. Phillip Antoniazi da Coimbra e Leite Sociedade de Advogados e Associados.

Acompanhe o InHouse Cast em outras plataformas de PodCast:

  • Spotify
  • Breaker
  • Google Podcasts
  • Overcast
  • Pocket Casts
  • RadioPublic


AnteriorAnteriorInHouse Cast #03 – Atendimento e Relacionamento Humanizado com clientes
PróximoInHouse Cast #05 – Marketing ConversacionalPróximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Automação
Atendimento ao cliente

Além da Automação: Como a Inteligência Artificial Aprimora o Atendimento Humano.

Quando falamos de atendimento ao cliente, é impossível não notar o quanto o mercado evoluiu. Há alguns anos, a automação foi celebrada como a grande

Leia mais »
22 de setembro de 2025
estratégias de telemarketing
Atendimento ao cliente

Guia Completo: Estratégias de Telemarketing que Geram Conversão

Na minha experiência liderando a InHouse, aprendi que estratégias de telemarketing bem-feitas vão muito além de ligar para vender. Ele é, na verdade, uma poderosa

Leia mais »
21 de setembro de 2025
O SAC 4.0 Chegou
Atendimento ao cliente

O SAC 4.0 Chegou: Como a IA Transforma a Experiência do Cliente e a Terceirização

Quem me acompanha por aqui sabe que eu adoro falar sobre a evolução do atendimento ao cliente. E, honestamente, estamos vivendo um momento fascinante. Antigamente,

Leia mais »
18 de setembro de 2025
abordagem omnichannel
Vendas

Maximize a Conversão: O Poder da Abordagem Omnichannel no seu Telemarketing

Com toda tecnologia disponível hoje em dia, é possível acessar o que quisermos de onde quisermos. Olhando para o mercado, percebi que o cliente não

Leia mais »
16 de setembro de 2025
gestão de call center
Atendimento ao cliente

Gestão de Call Center: Dicas e Boas Práticas para Elevar o Desempenho

A gestão de um call center de alta performance é uma das tarefas mais desafiadoras, e gratificantes, dentro de uma empresa. Eu vivo isso no

Leia mais »
13 de setembro de 2025
Otimiza a Experiência do Cliente
Experiência do cliente

De Brasília a Porto Alegre: Como a IA Otimiza a Experiência do Cliente em Grandes Cidades

Quando falamos em como a IA otimiza a experiência do cliente em grandes cidades, a realidade é clara: cada região tem suas particularidades.  Para quem,

Leia mais »
11 de setembro de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade