Mudanças na área visam atendimento eficiente aos clientes e às novas demandas do mercado.

Em busca de investimentos tecnológicos e automatização de processos para aumentar a eficiência e nível de serviço oferecido aos clientes, a In House Contact Center e Tecnologia da Informação está em fase final de implementação de novo ambiente tecnológico.

O projeto conta com a contratação de novas malhas telefônica e links de internet de várias operadoras para garantir um ambiente de redundância com garantia de 98% de SLA/ano. “Visando atender às expectativas dos clientes e a cobrança do mercado, estamos atualizando as nossas tecnologias com ambientes virtualizados e de alta disponibilidade garantindo assim a credibilidade e confiabilidade dos nossos serviços”, completa o Gerente de Tecnologia Kleber Mostroto.

Com alterações físicas nas dependências da InHouse, a planta foi ampliada em 50% e todas as posições de atendimento obedecem às normas da NR17, com mobiliários adequadoe melhor ergonomia no ambiente de trabalho. “Com o objetivo de melhorar a experiência e satisfação de nossos clientes, estamos constantemente revendo os processos, e inovando com modelos de gestão de criação de valor para conduzir a melhoria operacional e oferecer um serviço personalizado”, completa Silvia Marinho, Diretora de Operações e Marketing da In House Contact Center.

Além da preocupação ergonômica, a capacitação dos profissionais também é um diferencial. “Buscamos realizar treinamentos constantes a fim de capacitar nossos profissionais para atender ao novo perfil de consumidor, um público cada vez mais exigente e multicanal”, complementa Daniela Fassa, analista de marketing da In House.

A In House Contact Center tem como alvo melhorias contínuas em sua infraestrutura para assegurar a entrega de todos os projetos de maneira a atender a todas as expectativas dos clientes e do mercado”, conclui Silvia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário