InHouse Contact Center

No dia Mundial da água, InHouse orienta quanto ao consumo

Comemorado no dia 22 de março em todo o mundo, o Dia Mundial da Água foi estabelecido em 1992 pela ONU com uma série de medidas para o uso consciente da água por todo o mundo.

Na InHouse Contact Center o dia foi marcado por diversas ações de conscientização com o tema “Imagine o mundo sem água”. “A ação visou despertar em todos os colaboradores a importância do uso adequado da água, orientando quanto ao consumo com responsabilidade, completa Silvia Marinho, Diretora de Operações e Marketing da In House.

Durante os dias 21 e 24 de março, alertas quanto ao uso da água foram disparados para todos os colaboradores, além de vários textos e dicas que foram disponibilizados na intranet corporativa. No dia 24 de março, em dois períodos diferentes, as torneiras de distribuição de água da empresa foram fechadas. A ação pretendia colocar em prática o fato de imaginar o mundo sem água. “Ficamos surpresos quando nos avisaram que ficaríamos sem água por um período. Por sorte, foram apenas alguns minutos, mas já deu para imaginar como seria ficar sem água por muito tempo”, observa Helia Gomes, assistente na InHouse.

Ao longo do ano a equipe de endomarketing da empresa também promove ações de conscientização alertando quanto ao uso de torneiras, descargas e solicitando a colaboração de todos os funcionários no combate ao desperdício. “Incentivamos e premiamos os colaboradores que sugerem ideias que possam promover o uso consciente deste recurso, conclui Daniela Fassa, Analista de Marketing da In House.

 

Compartilhe este post -->

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Confira outros posts
que podem te interessar

Fechar Menu