InHouse Contact Center

InHouse inicia segundo semestre com novo logotipo

Novo Logotipo InHouse

A InHouse, empresa especializada em operações de contact center e tecnologia da informação, iniciou o segundo semestre com um novo logotipo representando a marca.
Para marcar a reestruturação da empresa e o seu reposicionamento no mercado, a InHouse optou por um novo símbolo que representa principalmente as atividades de contact center, segmento no qual a empresa mais se destaca.
“Estamos iniciando um novo ciclo. Investimos muito em tecnologia, desenvolvemos projetos personalizados e nos reorganizamos com um único objetivo: atender nossos clientes com máxima qualidade e eficácia” afirma a Diretora de Operações da In House Contact Center, Silvia Marinho.
Em 2008 a empresa realizou um job rotation e criou um departamento exclusivo para pós-venda. “Com esta nova área, estamos atendendo melhor nossos clientes, conhecendo de perto suas dificuldades e entendendo melhor suas necessidades. Desta forma, melhoramos muito a qualidade dos nossos serviços prestados” declarou o responsável pelas atividades do pós-venda, Welson Marinho.
No dia 18 de julho, a empresa realizou um evento de apresentação do novo logotipo e prestou uma homenagem aos seus profissionais. “Fizemos questão de destacar a importância dos nossos profissionais neste evento, pois sem eles, a InHouse Contact Center não existiria, não teria o prestígio e certamente não estaria no mercado há 20 anos. São eles que constroem o nosso sucesso, dia-a-dia”, reconheceu a nova diretora de Gestão de Pessoal, Malu Lorenzini.
A empresa, reconhecida principalmente por sua atuação nos mercados de contact center e tecnologia da informação, têm se destacado também na área de terceirização profissionais especializados. Em maio deste ano a InHouse foi reconhecida por uma das maiores indústrias farmacêuticas do mundo como fornecedor ouro ao prestar este tipo de serviço.

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.