InHouse Contact Center

InHouse presta serviços de pesquisa para Porto Seguro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com mais de 23 anos de experiência no mercado de call center, a InHouse Contact Center possui um histórico amplo de serviço voltado para pesquisa. Já atuamos com pesquisa de mercado, avaliação de serviço/produto para diversas empresas multinacionais do ramo farmacêutico, entre outras.

Atualmente realizamos projetos de pesquisa de satisfação para a empresa Porto Seguro. O propósito deste trabalho para a seguradora é obter informações precisas sobre os serviços que oferece a seus segurados, e ao mesmo tempo absorver sugestões e eventuais criticas, que são essenciais para o desenvolvimento de novos projetos.

A pesquisa de satisfação é uma importante ferramenta de gestão empresarial que estuda a visão dos clientes sobre os serviços prestados por uma empresa, captando os pontos fortes e os pontos a melhorar na estrutura empresarial. Possibilita um feedback imediato, incentivando mudanças para um futuro próximo, apresentando informações que identifiquem novas oportunidades e a elaboração de planos de ações.

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Fechar Menu

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

Open chat
Quero fornecer uma excelente experiência de atendimento aos meus clientes!
Powered by