InHouse Contact Center

InHouse presta serviços de pesquisa para Porto Seguro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com mais de 23 anos de experiência no mercado de call center, a In House Contact Center possui um histórico amplo de serviço voltado para pesquisa. Já atuamos com pesquisa de mercado, avaliação de serviço/produto para diversas empresas multinacionais do ramo farmacêutico, entre outras.

Atualmente realizamos projetos de pesquisa de satisfação para a empresa Porto Seguro. O propósito deste trabalho para a seguradora é obter informações precisas sobre os serviços que oferece a seus segurados, e ao mesmo tempo absorver sugestões e eventuais criticas, que são essenciais para o desenvolvimento de novos projetos.

A pesquisa de satisfação é uma importante ferramenta de gestão empresarial que estuda a visão dos clientes sobre os serviços prestados por uma empresa, captando os pontos fortes e os pontos a melhorar na estrutura empresarial. Possibilita um feedback imediato, incentivando mudanças para um futuro próximo, apresentando informações que identifiquem novas oportunidades e a elaboração de planos de ações.

Deixe um comentário!

Sobre a InHouse

Somos uma empresa de Contact Center e Tecnologia da Informação focada em atender seus clientes com excelente e multicanalidade. Aprenda aqui no blog as melhores práticas de atendimento.

Posts mais recentes

Conheça nossos materiais e eleve a sua operação a outro patamar de qualidade

Curta nossa página no Facebook

Fechar Menu