InHouse Contact Center

Silvia Marinho é a nova Presidente Executiva da InHouse Contact Center

A InHouse anunciou nesta quarta-feira, 23, a nomeação de Silvia Marinho, como nova presidente-executiva da empresa.

Silvia, que ingressou na companhia em 2001 após passar pela diretoria de diversas áreas da empresa, está pronta para continuar levando a empresa crescer e ser reconhecida ainda mais.

A InHouse, até o momento não tinha um Presidente nomeado e era conduzida por um Comitê gestor, composto pelos 4 sócios-diretores, Alexandre Lorenzini, Welson Marinho, Malu Lorenzini, Silvia Marinho e por 4 gerentes, Vânia Reis, Claudia César, Kleber Theodoro e Junior Ribeiro.

Silvia diz que “vai continuar a gestão junto ao Comitê Gestor, porém agora com mais liberdade para tomar a frente das decisões e que para 2019 a InHouse pretende lançar o CustormerSys, um ecossistema tecnológico que traz solução pré-venda, pós-venda, integração com redes sociais, comunicadores, com chatbot, bot por voz e também seu aplicativo de atendimento, SKUTE, além da expansão da InHouse na América Latina, inaugurando sua sede em Assunción-Paraguay até meados de 2019”.

Alexandre Lorenzini, sócio-fundador da InHouse disse que “tem total confiança de que Silvia fará um excelente trabalho à frente da InHouse, nesse momento de rápida evolução tecnológica e inteligência artificial”. “A executiva já chega jogando”, completou Lorenzini, uma vez que já está por dentro de todas as ações da Empresa.

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Clientes detratores
Satisfação de clientes

O que fazer com clientes detratores?

Lidar com clientes detratores pode parecer um desafio, mas, na verdade, é uma grande oportunidade para a empresa fortalecer sua reputação e aprimorar seus processos.

Leia mais »

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.