Em parceria com a ABA, InHouse patrocina Workshop de Branding

Compreendendo que a construção da imagem é algo que garante a satisfação e fidelidade do cliente, a InHouse, empresa especializada em Contact Center e Tecnologia da Informação, patrocinou o Workshop Branding Marcas Fortes, realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes, ABA, que aconteceu no dia 27 de junho, em São Paulo.

O Workshop abordou temas como Storytelling corporativo e Sound Branding, dois dos temas mais atuais em branding, com o objetivo de transmitir os modernos conceitos de branding e apresentar as principais ferramentas para a construção e consolidação das marcas como principal diferencial competitivo da empresa.

Para Silvia Marinho, diretora de operações e marketing, antes da consolidação de uma marca, existe um processo de muito trabalho, alinhamento, ética e transparência com os funcionários e com o mercado. “Uma marca forte transmite o que a empresa e seus produtos representam pelo que são e significam por si só”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Guia definitivo do Contact Center
Atendimento ao cliente

Guia definitivo do Contact Center

Apesar de muitas empresas hospedarem centros de atendimento apenas online, muitos clientes ainda optam por entrar em contato com o contact center, através do atendimento

Leia mais »

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Posso ajudá-lo?