InHouse Contact Center

  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Soluções Contact Center
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • Soluções Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Contato
ih2

BASF SUVINIL & InHouse conquistam Prêmio Época Reclame Aqui

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 04/12/2019

Pela terceira vez a BASF SUVINIL em parceria com a InHouse conquistam um dos principais prêmios do segmento de atendimento do Brasil, o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui.

A festa de premiação aconteceu na noite da segunda-feira (4) e contou com os mestres de cerimônia Rodrigo Bocardi e Glória Vanique. Foram premiadas 101 melhores empresas e mais 6 vencedoras em categorias especiais.

O prêmio é dado para as companhias que receberem mais pontos na votação pública. Em 2019, houve um recorde com mais de 8,7 milhões de votos, um grande marco na história do evento que é celebrado há 9 anos.

Para participar da seleção de indicadas, todas as empresas devem ter reputação Boa, Ótima e RA1000 por pelo menos 8 meses.

A Suvinil mantém o selo RA1000 alguns anos e conquistou o primeiro lugar na categoria Fabricantes – Casa e Construção – Tintas, com 75.096 pontos e 37.459 votos.


AnteriorAnteriorConsumidor Moderno 2019: Suvinil e InHouse Conquistam Prêmio
PróximoSAC: O que é, como funciona e TUDO sobre atendimento ao clientePróximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

medir satisfação do cliente
Satisfação de clientes

Passo a Passo Para Medir a Satisfação do Cliente Com Precisão e Impacto

Ao longo da minha trajetória à frente da InHouse, aprendi que decisões inteligentes só são possíveis quando temos dados confiáveis em mãos. No dia a

Leia mais »
16 de agosto de 2025
Suporte em Vendas
Atendimento ao cliente

Técnicas de Atendimento que Transformam Suporte em Vendas

Transformar um simples contato de suporte em vendas é o grande diferencial das empresas que entendem o verdadeiro valor do atendimento ao cliente. Muitas vezes,

Leia mais »
15 de agosto de 2025
Treinamento de Call Center
Gestão

Aumente a Produtividade e a Satisfação do Cliente com o Treinamento de Call Center

Ao longo dos anos liderando operações de atendimento ao cliente, testemunhei transformações radicais: do telefone fixo como único canal de interação até a integração de

Leia mais »
13 de agosto de 2025
Campanha Não Perturbe
Dicas

Como a Campanha Não Perturbe da Anatel impacta seu Call Center

Ao longo de anos acompanhando a evolução do atendimento ao cliente no Brasil, vi de perto como as mudanças regulatórias impactam diretamente a operação de

Leia mais »
10 de agosto de 2025
Atendimento 24/7
Experiência do cliente

Atendimento 24/7 e o Impacto Real na Transformação da Sua Empresa

Imagina que seu cliente tenha uma dúvida importante às 2 da manhã. Ele acessa seu site, procura um canal de atendimento 24/7, mas não encontra

Leia mais »
7 de agosto de 2025
Atendimento Online x Offline
Atendimento ao cliente

Quando Usar Cada Canal de Atendimento Online x Offline com Eficiência

Vivendo o dia a dia do atendimento ao cliente, se tem algo que aprendi, é que ele nunca para de evoluir. Hoje, o cenário mudou

Leia mais »
4 de agosto de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade