InHouse Contact Center

  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Soluções Contact Center
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • Soluções Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Contato
ih2

InHouse Cast #06 – Como se preparar para a black friday?

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 11/11/2020

Esse é o quinto Episódio do InHouse Cast, um podcast que iremos falar sobre Atendimento, Satisfação de clientes, Marketing, fidelização de clientes, relacionamentos e vendas.

Hoje vamos falar sobre como criar um planejamento eficiente para a Black Friday.

Uma das datas mais esperadas pelos consumidores brasileiros e sem dúvidas uma das principais datas para aumento de vendas das empresas, a Black Friday de 2020 carrega a expectativa de amenizar os impactos negativos dos últimos 6 meses causados pela pandemia do COVID-19.

Por isso, as empresas devem ser ainda mais certeiras em sua estratégia de vendas para a Sexta-feira mais esperada do ano.

Para falar sobre esse tema, convidamos a Marcelle Caneppa, Gerente de Marketing Digital e E-commerce da Essity.


Acompanhe o InHouse Cast em outras plataformas de PodCast:

  • Spotify
  • Breaker
  • Google Podcasts
  • Overcast
  • Pocket Casts
  • RadioPublic


 

AnteriorAnteriorInHouse Cast #05 – Marketing Conversacional
PróximoConsumer Insight: O que é e como você pode se beneficiar dessa tendência em 2021Próximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

IA para reduzir custos
Atendimento ao cliente

Por que as Empresas Usam IA para Reduzir Custos e Acelerar Resultados

Você já deve ter notado, que a inteligência artificial está cada vez mais presente no nosso dia a dia, não é? E no mundo dos

Leia mais »
25 de julho de 2025
SAC no E-commerce
Atendimento ao cliente

SAC no E-commerce com Estratégias para Fidelizar e Converter Mais Clientes

Com anos acompanhando a evolução do e-commerce no Brasil, eu vejo de perto como as compras online se tornaram parte do dia a dia das

Leia mais »
23 de julho de 2025
Experiência do Usuário
Experiência do cliente

Como Melhorar a Experiência do Usuário no Varejo e Destacar Sua Marca

Quando comecei a trabalhar com atendimento ao cliente, as coisas eram bem diferentes. Bastava ter um produto bom, com um preço justo, e pronto: a

Leia mais »
21 de julho de 2025
Metas em televendas
Vendas

Metas em Televendas com Estratégias Fáceis para Superar Objetivos

Vivo, todos os dias, os desafios e as oportunidades do televendas. As metas nessa área sempre foram um pilar para as equipes comerciais, mas confesso

Leia mais »
20 de julho de 2025
Consultoria para Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Por Que Contratar uma Consultoria para Atendimento ao Cliente faz Diferença nos Resultados

Desde que comecei a trabalhar com consultoria de atendimento ao cliente, eu aprendi, na prática, que atender bem não é apenas resolver um problema ou

Leia mais »
17 de julho de 2025
URA Humanizada
Atendimento ao cliente

O que é URA Humanizada e Como Ela Transforma o Atendimento ao Cliente

Atender bem nunca foi só uma questão de resolver o problema do cliente, é, antes de tudo, entender a pessoa do outro lado da linha

Leia mais »
15 de julho de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade