InHouse Contact Center

  • Home
  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Serviços
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • InHouse Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Trabalhe conosco
  • Contato
ih2

InHouse Cast #06 – Como se preparar para a black friday?

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 11/11/2020

Esse é o quinto Episódio do InHouse Cast, um podcast que iremos falar sobre Atendimento, Satisfação de clientes, Marketing, fidelização de clientes, relacionamentos e vendas.

Hoje vamos falar sobre como criar um planejamento eficiente para a Black Friday.

Uma das datas mais esperadas pelos consumidores brasileiros e sem dúvidas uma das principais datas para aumento de vendas das empresas, a Black Friday de 2020 carrega a expectativa de amenizar os impactos negativos dos últimos 6 meses causados pela pandemia do COVID-19.

Por isso, as empresas devem ser ainda mais certeiras em sua estratégia de vendas para a Sexta-feira mais esperada do ano.

Para falar sobre esse tema, convidamos a Marcelle Caneppa, Gerente de Marketing Digital e E-commerce da Essity.


Acompanhe o InHouse Cast em outras plataformas de PodCast:

  • Spotify
  • Breaker
  • Google Podcasts
  • Overcast
  • Pocket Casts
  • RadioPublic


 

AnteriorAnteriorInHouse Cast #05 – Marketing Conversacional
PróximoConsumer Insight: O que é e como você pode se beneficiar dessa tendência em 2021Próximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

POP
Call Center

POP: Como Criar um Procedimento Operacional Padrão Eficiente para Call Centers e Atendimento ao Cliente

Possuir um procedimento operacional padrão ou POP torna a empresa ainda mais competitiva e sempre em busca da chamada qualidade total, conseguida com o devido

Leia mais »
26 de maio de 2025
Telemarketing terceirizado
Vendas

Telemarketing terceirizado: Como funciona, vantagens e por que adotar na sua empresa

Pese à ascensão das redes sociais como plataformas de atendimento ao cliente, o telemarketing terceirizado segue sendo empregado por estabelecimentos dos mais variados ramos. Isto

Leia mais »
25 de maio de 2025
SAC terceirizado no geral
Atendimento ao cliente

SAC terceirizado no geral: Solução estratégica para um atendimento eficiente e escalável

Em um mercado cada vez mais competitivo e orientado pela experiência do cliente, o SAC terceirizado no geral vem se consolidando como uma alternativa estratégica

Leia mais »
21 de maio de 2025
inteligência artificial
Tecnologia

Inteligência artificial no SAC: Como transformar o atendimento ao cliente com eficiência e escalabilidade

Integrar a Inteligência Artificial ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pode parecer um grande desafio à primeira vista, e realmente é. Mas quando feito

Leia mais »
19 de maio de 2025
feedback
Dicas

Feedback no atendimento: Como usar essa ferramenta para engajar, motivar e melhorar a performance da equipe

Um bom feedback é uma ferramenta poderosa. Possui o poder de engajar colaboradores, pois demonstra o dom de um ótimo líder em direcionar e apontar

Leia mais »
18 de maio de 2025
Como a tecnologia está elevando
Dicas

Como a tecnologia está elevando o padrão de atendimento ao cliente

A tecnologia chegou para transformar o jeito como nos conectamos, e isso inclui o padrão de atendimento ao clientee. Se antes era preciso esperar pacientemente

Leia mais »
14 de maio de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade