Call Center Terceirizado para o seu SAC, com informações estratégicas para você tomar decisões

Analisamos sua operação, estruturamos seus pontos de atendimento, criamos e otimizamos processos, garantindo uma excelente experiência de atendimento aos seus clientes. Vamos conversar?

Atenda seus clientes por qualquer canal

Seja por telefone, chat, e-mail ou redes sociais: Nossos agentes são treinados e preparados para prestar um atendimento eficaz em qualquer canal escolhido.

Tenha processos de atendimento estruturados

Iremos elaborar um POP e um FAQ com todo o procedimento de atendimento descrito, o que garante rapidez e clareza nas informações passadas ao consumidor final.

Eleve a satisfação, fidelize seus clientes e venda mais

Ninguém gosta de ligar para um Call Center e ser mal atendido. Nosso atendimento humanizado e rápido é feito para garantir o melhor resultado para o consumidor final.

Os seus clientes estão
sendo bem atendidos?

Os clientes dos nossos clientes SIM!
E isso não somos nós que estamos falando… São Eles!

Ajuste fino, onde conseguimos trazer o cliente para mais perto e conseguimos educá-lo dentro do circuito do que é ser cliente Juspodivm

“Antes nós tínhamos um pseudo-atendimento. E Hoje nós temos uma estrutura totalmente diferente, de postura e estrutura física, a gente tem pessoas extremamente capacitadas para o nosso atendimento, conseguimos enxergar as movimentações das nossas demandas com uma visão do que é o nosso cliente, o que ele passa pra gente e do que é o nosso atendimento hoje…”

Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?

"Primeiramente parabéns pelo seu profissionalismo e pró atividade em nos apoiar. Assim que assumiu o caso imediatamente ja identificou e solucionou o problema.... Mais uma vez obrigada e parabéns pelo seu trabalho."
"Me surpreendi positivamente com o ótimo atendimento. Vou virar cliente"'
"Top... mantenho minha fidelidade a marca"'
"Esse atendimento foi ótimo, talvez o melhor até hoje."'
"Agradeço a atenção da empresa. O atendimento ao cliente é impecável, confesso que não estou acostumada com tanta gentileza. Que o sucesso continue a acompanhar o trabalho de vocês!"
"Essa ligação por um acaso é gravada? É ? Então fala para os seus superiores que você é muito boa, é difícil porque hoje em dia as pessoas não estão nem aí, o respeito é zero. Mas você é muito simpática, sua voz é muito gostosa de se ouvir, muito obrigada viu continue assim, o Brasil precisa. Seu atendimento foi ótimo!"
"Mas olha, agente chega até a ficar assustado Juliana, quando acontece um atendimento desse tipo com o consumidor sabe, agente recebe uma surpresa boa e agradável, que agente não esta acostumado com esse tratamento com o consumidor, achei sensacional a maneira que foi feito..., sensacional" .
"Queria agradecer e parabenizar vocês pelo atendimento, difícil hoje em dia ver isso."
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Esses são alguns elogios que a nossa equipe do atendimento UAU! recebem diariamente!
Vamos transformar o seu atendimento em UAU!?

SAC no Call Center
Terceirizado

Otimize processos, fidelize e eleve a satisfação de seus clientes com um projeto de Sac Terceirizado. Qual a importância de ter um projeto de atendimento com um Call Center Terceirizado?

Observações:

Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM própria, estrutura e PA segundo a NR-17.

Trabalhamos com todos os CRMS e Softwares de Atendimento do mercado (Neoassist, Plusoft, Zendesk, Octadesk, Salesforce, entre outros).

"A InHouse é nossa parceira para atender os consumidores com competência, dedicação e qualidade."
Agustin
Essity
"...Me mostrou que a relação cliente/fornecedor vai além de um contrato comercial..."
Lígia Mendes
Danone

Terceirização de Sac com processos, mensuração e resultados

Por que a Terceirização de Sac é estratégica?

Nossos clientes estão conosco há muito tempo. Isso porque sempre prezamos pelo resultado real da operação.

A ideia é que uma operação de Call Center terceirizado agregue valor estratégico na sua empresa.

Com a InHouse, você terá insights dos consumidores sobre seus produtos/serviços, melhorará o relacionamento com os consumidores e conseguirá tomar decisões estratégicas, além de reduzir custos de telefonia após o correto dimensionamento da operação.

O quanto de dinheiro sua empresa está perdendo por não ter um atendimento estratégico?

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