Call Center Terceirizado para o seu SAC, com informações estratégicas para você tomar decisões
Analisamos sua operação, estruturamos seus pontos de atendimento, criamos e otimizamos processos, garantindo uma excelente experiência de atendimento aos seus clientes. Vamos conversar?
Atenda seus clientes por qualquer canal
Seja por telefone, chat, e-mail ou redes sociais: Nossos agentes são treinados e preparados para prestar um atendimento eficaz em qualquer canal escolhido.
Tenha processos de atendimento estruturados
Iremos elaborar um POP e um FAQ com todo o procedimento de atendimento descrito, o que garante rapidez e clareza nas informações passadas ao consumidor final.
Eleve a satisfação, fidelize seus clientes e venda mais
Ninguém gosta de ligar para um Call Center e ser mal atendido. Nosso atendimento humanizado e rápido é feito para garantir o melhor resultado para o consumidor final.
Os seus clientes estão
sendo bem atendidos?
Os clientes dos nossos clientes SIM!
E isso não somos nós que estamos falando… São Eles!
Ajuste fino, onde conseguimos trazer o cliente para mais perto e conseguimos educá-lo dentro do circuito do que é ser cliente Juspodivm
“Antes nós tínhamos um pseudo-atendimento. E Hoje nós temos uma estrutura totalmente diferente, de postura e estrutura física, a gente tem pessoas extremamente capacitadas para o nosso atendimento, conseguimos enxergar as movimentações das nossas demandas com uma visão do que é o nosso cliente, o que ele passa pra gente e do que é o nosso atendimento hoje…”
Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?
SAC no Call Center
Terceirizado
Otimize processos, fidelize e eleve a satisfação de seus clientes com um projeto de Sac Terceirizado. Qual a importância de ter um projeto de atendimento com um Call Center Terceirizado?
Observações:
Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM própria, estrutura e PA segundo a NR-17.
Trabalhamos com todos os CRMS e Softwares de Atendimento do mercado (Neoassist, Plusoft, Zendesk, Octadesk, Salesforce, entre outros).
Terceirização de Sac com processos, mensuração e resultados
Por que a Terceirização de Sac é estratégica?
Nossos clientes estão conosco há muito tempo. Isso porque sempre prezamos pelo resultado real da operação.
A ideia é que uma operação de Call Center terceirizado agregue valor estratégico na sua empresa.
Com a InHouse, você terá insights dos consumidores sobre seus produtos/serviços, melhorará o relacionamento com os consumidores e conseguirá tomar decisões estratégicas, além de reduzir custos de telefonia após o correto dimensionamento da operação.
O quanto de dinheiro sua empresa está perdendo por não ter um atendimento estratégico?