Inhouse contact center

Serviços Modulares

Somos especialistas em Atendimento de Experiência: Trabalhamos com processos bem definidos, pessoas engajadas e que amam o que fazem e tecnologia de ponta.

Clique no botão a seguir e veja os serviços que oferecemos.

Serviços Modulares

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Treinamentos para Call Center

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Tecnologia para gerenciar o seu Contact Center

Software de Gerenciamento e Helpdesk, CRM de pós venda e integração multicanal. Pare de usar planilhas e comece a utilizar a tecnologia à seu favor.

Elaboração de Procedimento para a Área de Atendimento ao cliente

Desenvolvimento de POP, FAQ e outros procedimentos para seus agentes. Padronize sua operação e garanta o acesso à informações de forma rápida e precisa.

Monitoria de Qualidade

A InHouse oferece o serviço de monitoramento do seu atendimento, onde iremos aplicar os treinamentos corretos para que exista um melhoramento constante da sua operação. Além disso, disponibilizamos um relatório de como está a qualidade do atendimento da sua marca.

Infraestrutura para Contact Center

A Infraestrutura de um contact center é um dos pontos chaves para o sucesso do seu atendimento, principalmente por proporcionar um ambiente mais confortável para os seus analistas de atendimento.

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