Inhouse contact center
Serviços Modulares
Somos especialistas em Atendimento de Experiência: Trabalhamos com processos bem definidos, pessoas engajadas e que amam o que fazem e tecnologia de ponta.
Clique no botão a seguir e veja os serviços que oferecemos.
Serviços Modulares
![treinamento-call-center treinamento-call-center](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/presentation-pfa6fg6k7misg9z9gmmppucjqvyyv3xer7lj1m8bq4.png)
Treinamentos para Call Center
Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).
![](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/04/ti-infra-sistema-inhouse.png)
Tecnologia para gerenciar o seu Contact Center
Software de Gerenciamento e Helpdesk, CRM de pós venda e integração multicanal. Pare de usar planilhas e comece a utilizar a tecnologia à seu favor.
![](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2018/10/edit-icon.png)
Elaboração de Procedimento para a Área de Atendimento ao cliente
Desenvolvimento de POP, FAQ e outros procedimentos para seus agentes. Padronize sua operação e garanta o acesso à informações de forma rápida e precisa.
![](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/01/award-1.png)
Monitoria de Qualidade
A InHouse oferece o serviço de monitoramento do seu atendimento, onde iremos aplicar os treinamentos corretos para que exista um melhoramento constante da sua operação. Além disso, disponibilizamos um relatório de como está a qualidade do atendimento da sua marca.
![](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/06/infra-estrutura-contact-center.png)
Infraestrutura para Contact Center
A Infraestrutura de um contact center é um dos pontos chaves para o sucesso do seu atendimento, principalmente por proporcionar um ambiente mais confortável para os seus analistas de atendimento.