Infraestrutura para Contact Center
A Infraestrutura de um contact center é um dos pontos chaves para o sucesso do seu atendimento, principalmente por proporcionar um ambiente mais confortável para os seus analistas de atendimento.
Fornecemos desde estrutura física dentro das normas da NR17 até consultoria de gestão de pessoas para o seu atendimento.
O que está dentro da Infraestrutura
oferecida pela InHouse?
Estrutura Física
Ponto de atendimento Ergonômico
O ponto de atendimento da InHouse atende as normas da NR17, com cadeiras acolchoadas, mesa com regulagem de altura, divisória individuas em madeira com abafadores, microcomputadores, monitores, Headset e kits ergonômicos (Apoio de punho e mouse pad).
Ambiente
Fazemos atividades e treinamentos para manter um clima descontraído e produtivo, e acima de tudo com conforto e segurança para os nossos profissionais. As nossas operações são personalizadas de acordo com a identidade visual da marca, para que o seu atendimento terceirizado seja uma célula da empresa dentro da InHouse.
Temos um espaço de descompressão especial para os nossos funcionários, onde eles podem descansar e repor as energias para proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes.
Segurança
Nossos profissionais contam com o apoio da brigada de incêndio e da CIPA, que são treinados periodicamente para caso ocorra alguma situação inesperada, todos possam ficar seguros e não correr nenhum tipo de risco. Nossa estrutura física está de acordo com o exigido pelo corpo de bombeiro com Alvará de funcionamento expedido pela prefeitura da cidade de São Paulo.
Estrutura Tecnológica
Gerenciamento de Contact Center
Possuímos um sistema de CRM Insoft, que permite o gerenciamento dos dados e informações de toda a sua operação. Com o conjunto dessas informações é possível otimizar a sua estratégia de mercado e marketing. Além de oferecer mais agilidade para o atendente durante o atendimento dos seus clientes.
Software de gerenciamento de chamadas
Para finalizar, um ambiente excelente para atendimento ao cliente é necessário que você possua os softwares certos para que os seus operadores realizem o atendimento da forma mais correta e efetiva possível. A InHouse possui os seus sistemas próprios de gerenciamento de contact center além do sistema de telefonia Aheeva.
Servidores de última geração
Nossos servidores para a gestão de contact center, suportam o monitoramento em tempo real, gravação 100% digital de todas as chamadas e relatórios. Além de possuir, aderência para escala de trabalho, gerenciamento remoto, Work Force Manager, discador preview, progressivo, preditivo e broadcast, URA e lista negra.
Redundância
Existem alguns fatores de infraestrutura que podem impactar diretamente os seus atendimentos ao ponto de pará-las, como, internet, telefone e energia elétrica. Por isso, a InHouse proporciona redundância desses serviços, garantindo que as suas operações não irão parar por algum possível problema com esses importantes elementos para o funcionamento do seu atendimento.
Infraestrutura para Contact Center
Ofereça o melhor ambiente de trabalho para os seus atendentes.
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Infraestrutura de Atendimento
Estrutura e tecnologia para operações de atendimento de todos os tamanhos.