InHouse Contact Center

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Infraestrutura para Contact Center

A Infraestrutura de um contact center é um dos pontos chaves para o sucesso do seu atendimento, principalmente por proporcionar um ambiente mais confortável para os seus analistas de atendimento.

Fornecemos desde estrutura física dentro das normas da NR17 até consultoria de gestão de pessoas para o seu atendimento.

O que está dentro da Infraestrutura oferecida pela InHouse?

Estrutura Física

Ponto de atendimento Ergonômico

O ponto de atendimento da InHouse atende as normas da NR17, com cadeiras acolchoadas, mesa com regulagem de altura, divisória individuas em madeira com abafadores, microcomputadores, monitores, Headset e kits ergonômicos (Apoio de punho e mouse pad).

Ambiente

Fazemos atividades e treinamentos para manter um clima descontraído e produtivo, e acima de tudo com conforto e segurança para os nossos profissionais. As nossas operações são personalizadas de acordo com a identidade visual da marca, para que o seu atendimento terceirizado seja uma célula da empresa dentro da inhouse.

Temos um espaço de descompressão especial para os nossos funcionários, onde eles podem descansar e repor as energias para proporcionar a melhor experiencia de atendimento para os seus clientes.

Segurança

Nossos profissionais contam com o apoio da brigada de incêndio e da CIPA, que são treinados periodicamente para caso ocorra alguma situação inesperada, todos possam ficar seguros e não correr nenhum tipo de risco. Nossa estrutura física está de acordo com o exigido pelo corpo de bombeiro com Alvará de funcionamento expedido pela prefeitura da cidade de São Paulo.

Estrutura Tecnológica

Gerenciamento de Contact Center

O ponto de atendimento da InHouse atende as normas da NR17, com cadeiras acolchoadas, mesa com regulagem de altura, divisória individuas em madeira com abafadores, microcomputadores, monitores, Headset e kits ergonômicos (Apoio de punho e mouse pad).

Software de gerenciamento de chamadas

Fazemos atividades e treinamentos para manter um clima descontraído e produtivo, e acima de tudo com conforto e segurança para os nossos profissionais. As nossas operações são personalizadas de acordo com a identidade visual da marca, para que o seu atendimento terceirizado seja uma célula da empresa dentro da inhouse.

Temos um espaço de descompressão especial para os nossos funcionários, onde eles podem descansar e repor as energias para proporcionar a melhor experiencia de atendimento para os seus clientes.

Servidores de última geração

Nossos servidores para a gestão de contact center, suportam o monitoramento em tempo real, gravação 100% digital de todas as chamadas e relatórios. Além de possuir, aderência para escala de trabalho, gerenciamento remoto, Work Force Manager, discador preview, progressivo, preditivo e broadcast, URA e lista negra.

Redundância

Existem alguns fatores de infraestrutura que podem impactar diretamente os seus atendimentos ao ponto de pará-las, como, internet, telefone e energia elétrica. Por isso, a InHouse proporciona redundância desses serviços, garantindo que as suas operações não irão parar por algum possível problema com esses importantes elementos para o funcionamento do seu atendimento.

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