InHouse Contact Center

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Treinamento de Call Center para seus agentes maximizarem a performance

Um operador mal instruído pode resultar em índices negativos para o
seu atendimento, além de tornar a experiência do seu cliente com a sua marca algo negativo.
Vamos treinar o seu time de atendimento?

Vantagens do treinamento
para sac/call center

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Equipe mais qualificada no atendimento

Com um treinamento de qualidade os seus operadores terão mais confiança e segurança durante o atendimento, o que irá refletir em soluções melhores e atendimentos mais rápidos, aumentando a satisfação do seu cliente com o seu SAC.

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Maior organização nos seus processos

Com uma organização mais clara, facilitará a ação de todos do seu de atendimento, eliminando os procedimentos desnecessários, focando apenas em aumentar os resultados positivos.

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Maior facilidade no alcance de metas

Com operadores bem instruídos e uma organização clara nos procedimentos, o alcance de metas tanto para retenção de clientes quanto nas vendas ativas/receptivas serão apenas uma consequência do sucesso do treinamento realizado pela InHouse.

Melhoria contínua no seu atendimento ao cliente

Ser reconhecida como uma marca que possui um ótimo atendimento é um marco que todas as empresas desejam alcançar, independente do seu setor de atuação. Porém, para alcançar o tal feito é necessário elaborar um bom planejamento, organização nos processos e principalmente um treinamento de qualidade para os profissionais do atendimento. Somente
assim as metas serão alcançadas e a experiencia do seu cliente com a sua marca irá melhorar mais a cada contato.
Com a InHouse você terá essa experiência satisfatória de passar por um treinamento de qualidade, onde iremos entender o seu mercado de atuação para treinar os seus operadores e transformar o seu SAC em uma melhoria contínua.

Confira nossos
Treinamentos:

  • Trabalho em Equipe
  • Motivação
  • Regras do SAC
  • Código de Defesa do Consumidor
  • Sua Voz como Instrumento de Trabalho
  • Língua Portuguesa e Comunicação
  • Excelência no Atendimento, baseado na metodologia Disney
  • Técnicas de Redação
  • Inteligência Multifocal
  • Código de Ética
  • Oficina da Criatividade
  • Comunicação Verbal e no ambiente WEB
Por que devo me preocupar com o conceito de SAC 2.0 para o Atendimento ao Cliente

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