Treinamento de Call Center para seus agentes maximizarem a performance
Um operador mal instruído pode resultar em índices negativos para o seu atendimento, além de tornar a experiência do seu cliente com a sua marca algo negativo. Vamos treinar o seu time de atendimento?
Vantagens dos Treinamentos
para SAC e Call Center
Capacite sua equipe e eleve o padrão do atendimento ao cliente, com treinamentos práticos e alinhados às melhores práticas do mercado.

Equipe mais qualificada no atendimento
Treinamentos de qualidade aumentam a confiança dos operadores, resultando em atendimentos mais ágeis, soluções eficazes e maior satisfação dos clientes com o SAC.

Maior organização nos seus processos
Com uma organização mais clara, facilitará a ação de todos do seu de atendimento, eliminando os procedimentos desnecessários, focando apenas em aumentar os resultados positivos.

Maior facilidade no alcance de metas
Com operadores bem treinados e processos claros, o sucesso nos atendimentos torna-se evidente, impulsionando tanto a retenção de clientes quanto os resultados em vendas ativas e receptivas.
TREINAMENTOS PARA CALL CENTER
Melhoria contínua no seu Atendimento ao Cliente
Ser reconhecida como uma marca que possui um ótimo atendimento é um marco que todas as empresas desejam alcançar, independente do seu setor de atuação.
Porém, para alcançar o tal feito é necessário elaborar um bom planejamento, organização nos processos e principalmente um treinamento de qualidade para os profissionais do atendimento.
Somente assim as metas serão alcançadas e a experiencia do seu cliente com a sua marca irá melhorar mais a cada contato.
Com a InHouse você terá essa experiência satisfatória de passar por um treinamento de qualidade, onde iremos entender o seu mercado de atuação para treinar os seus operadores e transformar o seu SAC em uma melhoria contínua.
Confira os nossos Treinamentos
Descubra como nossos treinamentos podem transformar o desempenho do seu time, alinhando habilidades práticas a estratégias eficazes para um atendimento de excelência.
- Trabalho em Equipe
- Motivação
- Regras do SAC
- Códgio de Defesa do Consumidor
- Sua Voz como Instrumento de Trabalho
- Língua Portuguesa e Comunicação
- Excelência no Atendimento (Método Disney)
- Técnicas de Redação
- Inteligência Multifocal
- Código de Ética
- Oficina da Criatividade
- Comunicação Verbal no Ambiente Web
Vamos começar a gerar resultados para sua empresa?
Peça um orçamento!
Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato.