Atendimento para Ecommerce / Loja virtual
Seu e-commerce precisa de um atendimento dedicado para gerar mais resultados?
Como você gerencia o atendimento de sua loja virtual ?
Nenhum lojista quer passar por problemas com os clientes, no entanto é eventual acontecer atrasos na entrega, problemas na forma de pagamento, no processamento de pedidos, etc.
Para evitar mais problemas, é fundamental ter uma equipe de atendimento preparada para resolver os problemas no primeiro contato.
Esses são alguns dos nossos clientes
Quais as vantagens de um atendimento terceirizado para e-commerce?
Fidelização de Clientes
- Através de estratégias de Upsell e até de recuperação de carrinho abandonado
- Respondendo dúvidas dos clientes em relação à prazo de entrega e pagamento
Registro de todas as ocorrências
- Através de nosso CRM para Call Center, você tem insights estratégicos:
- Qual produto recebeu mais demanda
- Qual produto teve mais reclamações
Os seus clientes estão sendo bem atendidos?
Os clientes dos nossos clientes SIM!
E isso somos nós que estamos falando… São Eles!
Ajuste fino, onde conseguimos trazer o cliente para mais perto e conseguimos educá-lo dentro do circuito do que é ser cliente Juspodivm
“Antes nós tínhamos um pseudo-atendimento. E hoje nós temos uma estrutura totalmente diferente, de postura e estrutura física, a gente tem pessoas extremamente capacitadas para o nosso atendimento, conseguimos enxergar as movimentações das nossas demandas com uma visão do que é o nosso cliente, o que ele passa pra gente e do que é o nosso atendimento hoje…“
Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?
Peça agora um orçamento!
Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!
Quer contratar
um Contact center?
Saiba como comparar!
Está precisando contratar uma empresa de contact center terceirizado?
É imprescindível que você garanta que a empresa escolhida tenha em seus processos todos estes requisitos que elencamos como fundamentais para uma operação de sucesso.
Baixe agora nosso estudo com 6 requisitos fundamentais para comparar e não errar na escolha na hora de contratar um contact center.