Atendimento para Ecommerce / Loja virtual
Seu e-commerce precisa de um atendimento dedicado para gerar mais resultados?
Como você gerencia o atendimento de sua loja virtual ?
Nenhum lojista quer passar por problemas com os clientes, no entanto é eventual acontecer atrasos na entrega, problemas na forma de pagamento, no processamento de pedidos, etc.
Para evitar mais problemas, é fundamental ter uma equipe de atendimento preparada para resolver os problemas no primeiro contato.
Esses são alguns dos nossos clientes
![juspodivm-logo-cliente](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/juspodivm-logo-cliente-1.png)
![mundipharma-logo-cliente](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/mundipharma-logo-cliente.png)
![grunenthal-cliente-inhouse](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/grunenthal-cliente-inhouse.png)
![suvil-cliente-inhouse](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/suvil-cliente-inhouse.png)
![astellas-cliente-inhouse](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/astellas-cliente-inhouse.png)
![danone-cliente-inhouse](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/danone-cliente-inhouse.png)
![arno-cliente-inhouse](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/arno-cliente-inhouse.png)
![basf-cliente-inhouse](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/basf-cliente-inhouse.png)
![nike-cliente-inhouse](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/nike-cliente-inhouse.png)
![teva-logo-cliente](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/teva-logo-cliente.png)
![logo-oab-cliente](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/logo-oab-cliente.png)
![iq_360_logo](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2020/03/iq_360_logo.png)
![tracta](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2020/03/tracta.png)
![tb_make](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2020/03/tb_make.png)
![logo-candide-branco](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/11/logo-candide-branco-1.png)
![red-ventures-branco](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/10/red-ventures-branco-1-150x56.png)
![diguinho-fraldas-cliente-inhouse-contact-center](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/09/diguinho-fraldas-cliente-inhouse-contact-center.png)
![terceirizacao de sac](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2018/11/mockup-software-insoft.png)
Quais as vantagens de um atendimento terceirizado para e-commerce?
Fidelização de Clientes
- Através de estratégias de Upsell e até de recuperação de carrinho abandonado
- Respondendo dúvidas dos clientes em relação à prazo de entrega e pagamento
Registro de todas as ocorrências
- Através de nosso CRM para Call Center, você tem insights estratégicos:
- Qual produto recebeu mais demanda
- Qual produto teve mais reclamações
Os seus clientes estão sendo bem atendidos?
Os clientes dos nossos clientes SIM!
E isso somos nós que estamos falando… São Eles!
Ajuste fino, onde conseguimos trazer o cliente para mais perto e conseguimos educá-lo dentro do circuito do que é ser cliente Juspodivm
“Antes nós tínhamos um pseudo-atendimento. E hoje nós temos uma estrutura totalmente diferente, de postura e estrutura física, a gente tem pessoas extremamente capacitadas para o nosso atendimento, conseguimos enxergar as movimentações das nossas demandas com uma visão do que é o nosso cliente, o que ele passa pra gente e do que é o nosso atendimento hoje…“
![](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/07/logo-juspodivm-cliente-inhouse.png)
Já imaginou os seus clientes elogiando sua empresa dessa forma?
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