Não está satisfeito com os
resultados da sua operação de Call Center?
Conheça a Monitoria de Qualidade da InHouse
Com a consultoria de Monitoria de Qualidade da InHouse você poderá mensurar os principais indicadores
para analisar a sua estratégia atual de atendimento ao cliente. Vamos avaliar o seu SAC atual?
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![consultoria de atendimento ao cliente](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/03/monitoria-de-qualidade-call-center.png)
Relatório completo dos
principais indicadores do SAC
Após a consultoria iremos elaborar um relatório completo com todos os indicadores do seu atendimento.
Elaboração de
estratégias de melhorias
Durante o processo e avaliação do nosso especialista, iremos indicar quais são os pontos a serem melhorados e como alcançá-los da melhor forma possível.
![](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2018/10/headset.png)
Tenha uma visão externa do seu atendimento
Com a visão externa de especialista que estão no segmento há mais de 30 anos, você terá uma consultoria completa do que está ocorrendo dentro do seu atendimento ao cliente.
![](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2018/10/edit-icon.png)
Desenhe Novos Processos
Iremos avaliar os processos, re-desenhá-los e reavaliá-los, maximizando a performance de seus atendendes.
![](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2018/10/big-smile.png)
Maximize Resultados
Com a Monitoria de Qualidade, maximizamos resultados de sua operação, refletindo na satisfação de seus clientes.
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um orçamento?
Nos conte como está sua operação atual!
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O importante papel da monitoria de qualidade dentro de um Atendimento ao cliente.
Interno ou Terceirizado, um atendimento ao cliente deve seguir um padrão de qualidade de excelência, sendo que o serviço possui a responsabilidade de ser o elo de ligação entre corporação e o cliente, além de possuir como meta a alta satisfação do cliente durante o seu atendimento.
Um bom atendimento não só fideliza o cliente, como também se torna diferencial competitivo de produto.
Além de solucionar os problemas e sanar dúvidas, o SAC deve ser atrativo para o cliente, transmitindo a segurança de quando existir a necessidade ele terá um suporte de qualidade à disposição.
Para que a experiência do cliente com a sua marca alcance o sucesso é necessário realizar os procedimentos corretamente, para melhorar constantemente os indicadores de qualidade de atendimento. E hoje, como está a qualidade do seu atendimento?
![monitoria-de-qualidade-call-center](https://www.inhouse.com.br/wp-content/uploads/2019/03/monitoria-de-qualidade-call-center-2.png)