Sabia que com uma análise profunda de seus indicadores e a criação de processos é possível corrigir sua operação e começar a alcançar resultados expressivos logo nos primeiros meses?
Conheça a Consultoria de Atendimento ao Cliente da InHouse Contact Center.
Através de nossa expertise de 30 anos em Contact Center, vamos analisar os números de seu atendimento.
Após o diagnóstico, desenhamos juntos o novo processo de Contact Center, as métricas que usaremos para medir o desempenho e quais investimentos (agentes, infraestrutura, tecnologia, etc.) serão necessários para alcançarmos o seu objetivo e resolvermos os problemas de sua operação.
“Com a Consultoria, conseguimos atingir os resultados que estavamos esperando há muito tempo, principalmente o que se trata a nível de serviço, excelência em atendimento, tendo em vista que antes da consultoria nós resultados estavam abaixo…“
Analisaremos as principais métricas de sua operação, tais como:
Aumento do nível de serviço
Aumento da taxa de solução para clientes
Aumento das vendas ou pagamentos em caso de cobranças
Redução dos custos operacionais
Redução de abandono e tempo em fila
Redução no tempo de solução
Com a nossa equipe especializada, desenvolvemos e organizamos procedimentos, rastreando os motivos das ligações, o que ajuda na resolução de casos futuros eliminando passos desnecessários, trazendo agilidade para a operação de SAC, economia em tempo, telefonia e processos judiciais de sua empresa. Além disso, o SAC é um grande identificador de tendências, já que está diretamente ligado ao principal fator da existência de uma empresa: seus clientes.
Muitas vezes, o SAC detém todas essas informações que podem ser extremamente estratégicas para o seu negócio, e se não registradas de maneira organizada se perdem com a rotatividade de pessoas.
Vantagens:
Ferramentas que tornarão seu atendimento mais ágil;
Implementação de novas metodologias de trabalho;
Engajamento de toda a equipe com as reais necessidades dos clientes e da Empresa;
Relatórios de BI para identificação dos resultados das ocorrências registradas e tomadas de decisões assertivas;
Economia em tempo, telefonia e processos judiciais;
Melhorar a imagem da Empresa perante o Mercado;
Fortalecimento da Marca.
Muitas vezes não temos ideias de insights, ou da percepção real de nossos clientes em relação à produtos e serviços. Dessa forma, é crucial que uma consultoria de atendimento ao cliente identifique os gargalos e melhorias da operação, ajustando os processos, colhendo opiniões e repassando para a empresa ter um feedback mais preciso sobre a melhoria de seus entregáveis.