InHouse Contact Center & Technology

  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Soluções Contact Center
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • Soluções Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Contato
    • Fale conosco
    • Trabalhe conosco
ih2

InHouse Cast #06 – Como se preparar para a black friday?

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 11/11/2020

Esse é o quinto Episódio do InHouse Cast, um podcast que iremos falar sobre Atendimento, Satisfação de clientes, Marketing, fidelização de clientes, relacionamentos e vendas.

Hoje vamos falar sobre como criar um planejamento eficiente para a Black Friday.

Uma das datas mais esperadas pelos consumidores brasileiros e sem dúvidas uma das principais datas para aumento de vendas das empresas, a Black Friday de 2020 carrega a expectativa de amenizar os impactos negativos dos últimos 6 meses causados pela pandemia do COVID-19.

Por isso, as empresas devem ser ainda mais certeiras em sua estratégia de vendas para a Sexta-feira mais esperada do ano.

Para falar sobre esse tema, convidamos a Marcelle Caneppa, Gerente de Marketing Digital e E-commerce da Essity.


Acompanhe o InHouse Cast em outras plataformas de PodCast:

  • Spotify
  • Breaker
  • Google Podcasts
  • Overcast
  • Pocket Casts
  • RadioPublic


 

AnteriorAnteriorInHouse Cast #05 – Marketing Conversacional
PróximoConsumer Insight: O que é e como você pode se beneficiar dessa tendência em 2021Próximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Quais perguntas inserir em um FAQ?
Atendimento ao cliente

FAQ Otimizado para sua Jornada de Compra

Quando falamos em atendimento ao cliente, sabemos que cada detalhe faz diferença na experiência de quem interage com a sua marca. Um consumidor pode até

Leia mais »
20 de agosto de 2025
medir satisfação do cliente
Satisfação de clientes

Passo a Passo Para Medir a Satisfação do Cliente Com Precisão e Impacto

Ao longo da minha trajetória à frente da InHouse, aprendi que decisões inteligentes só são possíveis quando temos dados confiáveis em mãos. No dia a

Leia mais »
16 de agosto de 2025
Suporte em Vendas
Atendimento ao cliente

Técnicas de Atendimento que Transformam Suporte em Vendas

Transformar um simples contato de suporte em vendas é o grande diferencial das empresas que entendem o verdadeiro valor do atendimento ao cliente. Muitas vezes,

Leia mais »
15 de agosto de 2025
Treinamento de Call Center
Gestão

Aumente a Produtividade e a Satisfação do Cliente com o Treinamento de Call Center

Ao longo dos anos liderando operações de atendimento ao cliente, testemunhei transformações radicais: do telefone fixo como único canal de interação até a integração de

Leia mais »
13 de agosto de 2025
Campanha Não Perturbe
Dicas

Como a Campanha Não Perturbe da Anatel impacta seu Call Center

Ao longo de anos acompanhando a evolução do atendimento ao cliente no Brasil, vi de perto como as mudanças regulatórias impactam diretamente a operação de

Leia mais »
10 de agosto de 2025
Atendimento 24/7
Experiência do cliente

Atendimento 24/7 e o Impacto Real na Transformação da Sua Empresa

Imagina que seu cliente tenha uma dúvida importante às 2 da manhã. Ele acessa seu site, procura um canal de atendimento 24/7, mas não encontra

Leia mais »
7 de agosto de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

perfil-inhouse

Atendimento Inhouse

Online

Olá! Bem vindo ao Whatsapp da Inhouse!

Preencha as infos e seja redirecionado ao nosso WhatsApp de atendimento para tirarmos todas as suas dúvidas!

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade