InHouse Contact Center

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Serviços de contact center

Conheça mais sobre os serviços da InHouse Contact Center

Somos especialistas em Atendimento com Excelência: Trabalhamos com processos bem definidos, de preferência simples e ágeis, pessoas engajadas e que amam o que fazem e tecnologia específicas a favor do relacionamento.

Clique no botão a seguir e veja os serviços que oferecemos.

Mas, o que é um Contact Center?

Um Contact Center é um centro de interação com o cliente, ou seja é um gerenciador de relacionamento com o cliente (CRM) de uma empresa. Muitas vezes se utiliza o termo call center, mas esse tem a finalidade de atender o cliente por telefone.
O Contact Center engloba outros canais onlines e offlines, de forma integrada e simultânea. Esses canais podem ser:

Site, E-mail, Chats, Aplicativos de mensagens como: Messenger, Skype e WhatsApp. Redes Sociais como: Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.

Outros canais como: blog, SMS e até telefone.

A brincadeira de dizer “e até telefone” significa que os consumidores estão usando esses canais para falar com as empresas quando elas precisam de alguma informação, tornando o telefone, que antes era o único meio de comunicação, para mais uma opção de comunicação, trazendo a toma a diferença entre call center e contact center.

Desta forma, o atendimento se torna omnichannel, sendo possível atender mais de um cliente simultaneamente e permitindo que seja resolvido todos os chamados mais rápido e de maneira eficiente.
Continue lendo mais sobre Contact Center clicando aqui.

Confira nossos serviços
de Contact Center

SAC Terceirizado

Atenda seus clientes resolvendo dúvidas e reclamações, gerando informações preciosas para seu produto/serviço e fidelizando seus consumidores.

Televendas Ativo e Receptivo

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

Atendimento terceirizado para ECommerce

Sua loja virtual pode vender mais com um trabalho de atendimento personalizado, seja pra retomar carrinho perdido ou para tirar dúvidas dos clientes.

pesquisa-call-center

Pesquisa Multichannel

Uma pesquisa de mercado coleta informações sobre consumidores e sua relação com produtos e serviços. Serve para dar embasamento estratégico através de uma amostra real, aplicada por telefone.

Recall Terceirizado

Quando um problema acontece em algum produto/serviço e necessita de um RECALL a melhor solução é ter uma empresa experiente, com uma equipe qualificada para ajudá-lo.

Apoio à força de vendas

O serviço de apoio à força de vendas fornece todo suporte aos vendedores e representantes da sua empresa, planejando, divulgando, controlando e medindo os elementos que forem imprescindíveis para que a equipe comercial possa cumprir sua missão.

VENDA+REP | Visitação médica virtual

Para empresas farmacêuticas que querem aumentar o alcance de seus representantes, abrangendo o painel médico completo e melhorando o relacionamento com seus clientes.

Atualização Cadastral

O bem mais precioso de uma Empresa são seus Clientes! Manter a sua base de dados atualizada, garante uma grande vantagem para o Sucesso da sua empresa, possibilitando ações assertivas na fase pré-venda e pós-venda.​

Relacionamento e Fidelização

Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).

https://www.inhouse.com.br/servicos/atencao-farmaceutica-ao-paciente/

Programa de Apoio ao Tratamento Farmacêutico do Paciente

Fidelize seus clientes com o serviço de Programa de Apoio ao Tratamento Farmacêutico do Paciente da InHouse.

Compliance

A InHouse fornece a assessoria nos seus serviços de conformidades internas, onde você terá total suporte na organização das normas da sua empresa de acordo com os órgãos reguladores do seu segmento de atuação.

Outros Serviços de Contact Center

Clique no botão e saiba mais sobre quais serviços de Contact Center podemos prestar para sua empresa.

Monitoria-Qualidade

Consultoria para sua área de atendimento

Já tem uma operação de Call Center e não está satisfeito com os resultados? Seja uma operação própria ou terceirizada, a nossa consultoria irá mensurar os principais indicadores de sucesso e traçar a melhor estratégia para a operação dar resultados.

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