InHouse Contact Center

  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Soluções Contact Center
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • Soluções Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Contato
ih2

BASF SUVINIL & InHouse conquistam Prêmio Época Reclame Aqui

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 04/12/2019

Pela terceira vez a BASF SUVINIL em parceria com a InHouse conquistam um dos principais prêmios do segmento de atendimento do Brasil, o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui.

A festa de premiação aconteceu na noite da segunda-feira (4) e contou com os mestres de cerimônia Rodrigo Bocardi e Glória Vanique. Foram premiadas 101 melhores empresas e mais 6 vencedoras em categorias especiais.

O prêmio é dado para as companhias que receberem mais pontos na votação pública. Em 2019, houve um recorde com mais de 8,7 milhões de votos, um grande marco na história do evento que é celebrado há 9 anos.

Para participar da seleção de indicadas, todas as empresas devem ter reputação Boa, Ótima e RA1000 por pelo menos 8 meses.

A Suvinil mantém o selo RA1000 alguns anos e conquistou o primeiro lugar na categoria Fabricantes – Casa e Construção – Tintas, com 75.096 pontos e 37.459 votos.


AnteriorAnteriorConsumidor Moderno 2019: Suvinil e InHouse Conquistam Prêmio
PróximoSAC: O que é, como funciona e TUDO sobre atendimento ao clientePróximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Metas em televendas
Vendas

Metas em Televendas com Estratégias Fáceis para Superar Objetivos

Vivo, todos os dias, os desafios e as oportunidades do televendas. As metas nessa área sempre foram um pilar para as equipes comerciais, mas confesso

Leia mais »
20 de julho de 2025
Consultoria para Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Por Que Contratar uma Consultoria para Atendimento ao Cliente faz Diferença nos Resultados

Desde que comecei a trabalhar com consultoria de atendimento ao cliente, eu aprendi, na prática, que atender bem não é apenas resolver um problema ou

Leia mais »
17 de julho de 2025
URA Humanizada
Atendimento ao cliente

O que é URA Humanizada e Como Ela Transforma o Atendimento ao Cliente

Atender bem nunca foi só uma questão de resolver o problema do cliente, é, antes de tudo, entender a pessoa do outro lado da linha

Leia mais »
15 de julho de 2025
protocolo de atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente

Como Criar um Protocolo de Atendimento ao Cliente que Gera Resultados

Quando se fala em protocolo de atendimento ao cliente, não existe fórmula mágica, mas existe um método. Ao longo dos meus anos à frente da

Leia mais »
13 de julho de 2025
A Experiência do Cliente
Atendimento ao cliente

A Experiência do Cliente com SAC Terceirizado Melhora os Resultados das Empresas

Com vários anos de experiência no mercado de atendimento ao cliente, posso dizer que está claro como essa área evoluiu e ganhou importância estratégica para

Leia mais »
11 de julho de 2025
Erros no Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Erros no Atendimento ao Cliente para Evitar e Garantir Satisfação e Reputação

Garantir bons resultados em vendas depende de vários fatores, e um dos mais decisivos é a qualidade do atendimento ao cliente. Mais do que resolver

Leia mais »
8 de julho de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade