InHouse Contact Center

  • Home
  • Quem somos
    • Campanha UAU!
    • Cases de Sucesso
  • Serviços
    • SAC Terceirizado
    • Monitoria de Qualidade Multichannel
    • Atendimento Terceirizado para ECommerce
    • Televendas Inteligente
    • Pesquisa Multichannel
    • Atualização Cadastral
    • Recall Terceirizado
    • Treinamentos para Call Center
    • Consultoria para sua Área de Atendimento
  • InHouse Technology
  • Conteúdos
    • Ebooks e Materiais Grátis
    • Blog do Contact Center
  • Trabalhe conosco
  • Contato
ih2

BASF SUVINIL & InHouse conquistam Prêmio Época Reclame Aqui

  • POR Silvia Marinho
  • publicado em 04/12/2019

Pela terceira vez a BASF SUVINIL em parceria com a InHouse conquistam um dos principais prêmios do segmento de atendimento do Brasil, o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui.

A festa de premiação aconteceu na noite da segunda-feira (4) e contou com os mestres de cerimônia Rodrigo Bocardi e Glória Vanique. Foram premiadas 101 melhores empresas e mais 6 vencedoras em categorias especiais.

O prêmio é dado para as companhias que receberem mais pontos na votação pública. Em 2019, houve um recorde com mais de 8,7 milhões de votos, um grande marco na história do evento que é celebrado há 9 anos.

Para participar da seleção de indicadas, todas as empresas devem ter reputação Boa, Ótima e RA1000 por pelo menos 8 meses.

A Suvinil mantém o selo RA1000 alguns anos e conquistou o primeiro lugar na categoria Fabricantes – Casa e Construção – Tintas, com 75.096 pontos e 37.459 votos.


AnteriorAnteriorConsumidor Moderno 2019: Suvinil e InHouse Conquistam Prêmio
PróximoSAC: O que é, como funciona e TUDO sobre atendimento ao clientePróximo

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Gestão de Recall
Experiência do cliente

Gestão de Recall: Como Planejar, Comunicar e Atender com Agilidade

Você já ouviu falar de gestão de recall, né? É aquele momento em que uma empresa precisa “chamar de volta” um produto que foi colocado

Leia mais »
30 de junho de 2025
Venda por Telefone: Técnicas que Geram Conversão e Fidelizam
Atendimento ao cliente

Venda por Telefone: Otimize Seu Atendimento e Multiplique Suas Vendas

Em uma era dominada por mensagens instantâneas, redes sociais e inteligência artificial, pode parecer que vender por telefone perdeu espaço. Mas a verdade é que

Leia mais »
28 de junho de 2025
Inteligência Artificial no Atendimento
Atendimento ao cliente

Inteligência Artificial no Atendimento: Transformando a Experiência do Cliente

Você já deve ter percebido como o atendimento ao cliente mudou nos últimos anos, né? Antigamente, era aquela coisa engessada: você ligava, esperava minutos ouvindo

Leia mais »
25 de junho de 2025
Métricas de Satisfação do Cliente
Experiência do cliente

Métricas de Satisfação do Cliente: Como Escolher e Aplicar as Melhores Ferramentas

Se tem uma coisa que nenhuma empresa pode se dar ao luxo hoje em dia é ignorar a opinião do cliente. Afinal, a forma como

Leia mais »
23 de junho de 2025
clima organizacional
Palavra da CEO

Clima Organizacional: Como Melhorar a Motivação da Equipe e Reduzir o Turnover no Atendimento ao Cliente

O conceito de clima organizacional vai muito além de “ter um ambiente legal para trabalhar”. Quem trabalha com atendimento ao cliente sabe: a energia da

Leia mais »
22 de junho de 2025
SAC Terceirizado na Jornada
Call Center

O Papel do SAC Terceirizado na Jornada de Experiência do Cliente

Atender bem o cliente não é mais um diferencial. Hoje, é uma exigência básica para qualquer empresa que queira se manter competitiva no mercado. Mas

Leia mais »
18 de junho de 2025
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Seguinte »

Serviços

  • Sac Terceirizado
  • Televendas Ativo e Receptivo
  • Consultoria para sua área de atendimento
  • Pesquisa Multichannel
  • Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center
  • Ver todos os serviços >
  • InHouse no Paraguai

Materiais

  • Saiba como comparar um Call Center com outro
  • Ebook: Como Abordar o Cliente Para Ele Não Desligar
  • Ebook: Métricas de Telemarketing
  • Ver todos >

Mapa do site

  • Home
  • Quem Somos
  • Blog da InHouse
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Canal da Privacidade e Proteção de Dados
  • Política de Diversidade

Newsletter InHouse

Siga nossas redes sociais

Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

© Todos os direitos reservados

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.

ok
quero conhecer a política de privacidade