InHouse Contact Center

Contact Center para Pequenas Empresas

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Ter um serviço de contact center de qualidade é atualmente uma necessidade para qualquer negócio, e para as pequenas empresas não seria diferente. No entanto, muitos empresários acabam desistindo do investimento ao se deparar com aquele que é tido hoje como a principal preocupação do setor: encontrar uma solução que caiba em seu caixa, principalmente em momentos econômicos instáveis, como o que vivemos atualmente.

A boa notícia é que existem soluções em contact center que atendem as necessidades de pequenas empresas e cabem em seu orçamento mais reduzido e, o que é mais importante, de qualidade.

A realidade é que, assim como a complexidade dos processos nas pequenas empresas podem ser reduzidos, ao comparar o setor com as grandes empresas e indústrias, o mesmo pode e deve ser feito no que tange a contratação de um contact center.

Para uma pequena empresa é possível, por exemplo, pensar modularmente na hora de investir em seu contact center e entender onde os custos podem ser menores com benefícios maiores.

Empresas de grande nome no mercado, como a InHouse, oferecem a possibilidade de contratação modular para que pequenas empresas também usufruam das suas expertises de mais de três décadas no setor de contact center. Dentre as soluções modulares oferecidas pela InHouse é possível escolher entre as cinco principais atividades oferecidas pelo setor:

InContact

  • Atendimento Receptivo e URA
  • Campanhas Ativas e Discador Preditivo
  • Ferramenta para Scripts
  • Gestão e Gerenciamento
  • SoftPhone
  • Workforce Management

InProcess

  • Gestão do Conhecimento Operacional

InTraining

  • Treinamentos

InPersonal

  • Gestão de Pessoal

InSystems

  • Sistema de Atendimento

Além disso é possível definir se o serviço será prestado dentro da sua empresa ou fora dela. Solicite uma proposta agora mesmo!

 

 

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Sobre a InHouse

Somos uma empresa de Contact Center e Tecnologia da Informação focada em atender seus clientes com excelente e multicanalidade. Aprenda aqui no blog as melhores práticas de atendimento.

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