InHouse Contact Center

Quem somos

Nascemos com a missão de conectar a indústria farmacêutica junto aos seus pacientes e médicos.

A InHouse Contact Center Health Care é uma marca do grupo InHouse Contact Center, especializado na saúde e cuidado com pacientes atuando na área desde 1988.

Com a mesma humanização, processos personalizados e atendimento de excelência, oferecemos uma série de serviços e ferramentas que otimizam a estratégia dos nossos clientes, aproximando marcas e clientes com acolhimento e cuidados.

 

PROCEDIMENTO + PROCESSOS

Nossa metodologia

Nossa metodologia é estabelecida por processos personalizados, de acordo com

o perfil e necessidade dos nossos clientes. Entendemos que cada paciente é único

 assim como cada empresa é única e possui necessidades distintas, sendo assim,

 avaliamos a jornada do paciente do começo ao fim, para otimizar os pontos de

 contato com excelência, aumentando a fidelidade dos pacientes com as marcas 

por consequência o seu lucro.

Missão

Conectar a indústria farmacêutica aos pacientes e médicos, por meio do desenvolvimento e implantação de projetos de contact center com a máxima qualidade e eficácia, atingindo os objetivos dos nossos clientes.



Visão

Ser uma empresa de referência nos segmentos de mercado onde atua, diferenciando-se pela qualidade dos serviços oferecidos por meio de processos simples e ágeis, tecnologias específicas a favor do relacionamento e valor humano. Admirada e reconhecida por seus profissionais, parceiros, clientes e comunidade em geral.

Valores

Para que a InHouse realize sua missão e alcance sua visão de futuro, é fundamental que a conduta de todos que fazem parte desse time seja norteada pelos seguintes valores. Veja abaixo.


O QUE NOS GUIA

Nossos valores

Nossos profissionais: Nosso maior patrimônio e principal fator de sucesso.

Nossos clientes: A principal razão da nossa existência e parte indispensável para o nosso sucesso.

Parceiros: Relacionamentos de confiança e lucratividade nos negócios.

Sócios: Rentabilidade continuada.

Concorrentes: Respeito e competitividade.

Comunidade: Responsabilidade social.

7 frases que revelam o jeito InHouse de ser

  1. Só faz sentido se fizer sentido para os nossos clientes
  2. Fanáticos por superar as expectativas
  3. Gente move o mundo e nos move
  4. O melhor argumento é o que resolve
  5. Ágil e simples, sempre que possível
  6. Pensamos e agimos para solucionar
  7. Ética, valor inegociável!

A InHouse Contact Center Health Care é uma empresa de Atendimento especializada no ramo da saúde, com toda a expertise da InHouse.

NEWSLETTER

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.