

Venda por Telefone: Otimize Seu Atendimento e Multiplique Suas Vendas
Em uma era dominada por mensagens instantâneas, redes sociais e inteligência artificial, pode parecer que vender por telefone perdeu espaço.
Em uma era dominada por mensagens instantâneas, redes sociais e inteligência artificial, pode parecer que vender por telefone perdeu espaço.
Você já deve ter percebido como o atendimento ao cliente mudou nos últimos anos, né? Antigamente, era aquela coisa engessada:
Se tem uma coisa que nenhuma empresa pode se dar ao luxo hoje em dia é ignorar a opinião do
Atender bem o cliente não é mais um diferencial. Hoje, é uma exigência básica para qualquer empresa que queira se
Já ouviu falar na filosofia customer centric? Então, aprenda mais sobre ela, como aplicá-la e quais são os desafios envolvidos
Para você criar uma gestão de pessoas eficiente, separamos 4 dicas especiais para você atrair e reter excelentes profissionais na
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e mais.
© Todos os direitos reservados