InHouse Contact Center

Call Center Terceirizado - BPO para empresas

Analisamos sua operação, estruturamos seus pontos de atendimento, criamos e otimizamos processos, garantindo sempre uma excelente experiência de atendimento aos seus clientes. Vamos conversar?

Hellen Damasceno
Hellen DamascenoCoordenadora de Relacionamento Juspodivm
Leia mais
"Nós não tinhamos um atendimento. Tinhamos um "pseudo-atendimento". A gente apagava incêndios, e hoje temos uma estrutura completamente diferente."
Paloma Ortolan
Paloma OrtolanFarmacovigilância - Mundipharma
Leia mais
"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes, principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características."​
Paulo Alexandre Freixo
Paulo Alexandre FreixoDiretor Administrativo na Akousis
Leia mais
“Num universo cada vez mais tecnológico a InHouse nos ajuda a estar mais próximos aos nossos clientes”
Anterior
Próximo

"No término do atendimento telefônico os clientes passam por uma pesquisa de satisfação, para responder como foi o atendimento prestado de 0 à 5. A nota 5 atinge 97%, mostrando a satisfação dos clientes que entram em contato com o SAC".

“A InHouse é tão integrada na nossa equipe, pois eles são exclusivos, conhecem tão bem os nossos produtos e isso só ajuda a fazer com que a gente seja um time grande, forte, unido e que está colhendo bons resultados.”

Mas, espera aí.... Call Center
Terceirizado vale a pena mesmo?

Vamos analisar se vale a pena sua empresa terceirizar o SAC com a InHouse?

Sabemos que podem existir diversas dúvidas sobre se vale a pena terceirizar o SAC com um BPO, em um call center terceirizado, ou manter os atendimentos com equipe interna.

Entendemos que algumas razões para esta dúvida é em relação a curva de aprendizado da equipe terceirizada sobre os produtos e serviços da empresa e também sobre a questão de custos. Irei aumentá-los ou diminuí-los?

Sobre a questão dos custos, é importante olhar SEMPRE a longo prazo:

Se eu tenho uma empresa terceirizada cuidando do meu atendimento ao cliente, terei informações estratégicas sobre meus produtos/serviços organizados de forma profissional, o que facilita minha tomada de decisão estratégica, evitando perder dinheiro e clientes no futuro.

O que lhe parece mais vantajoso financeiramente?

Outra razão é que um atendimento interno não possui a expertise de Call Center. Para uma operação funcionar com excelente, é preciso alguns fatores, tais como:

Procedimentos operacionais padrão:

Ter um procedimento escrito e detalhado com todas as possíveis possiblidades que podem acontecer em um atendimento garantem agilidade na resolução de um problema e clientes mais felizes.

Sistema de Atendimento Omnichannel:
Usar planilhas de excel para controlar o seu atendimento é extremamente comum.

Porém, ter um sistema de atendimento integrado a um CRM que facilite a visualização dos dados e informações pode ser extremamente útil para um empresário que deseja maximizar seus lucros.

Treinamento Constante e Métricas de Performance do Atendimento:
Entender a saúde mental dos colaboradores responsáveis pelo atendimento, promover ações de motivação, treinamentos sobre questões de comunicação e features do produto, além de ter as métricas de atendimento para mensurar as melhorias são fatores fundamentais que você encontra em uma equipe terceirizada.

Atenção!

Preço e qualidade não são
mais diferenciais competitivos.

Hoje em dia, foi-se o tempo que uma empresa conseguia se diferenciar muito pela qualidade de seu produto. Com o barateamento de matérias primas e o acesso a novas tecnologias, muitas empresas tem qualidade e preço similar.

Neste cenário, como se diferenciar?

Através de um atendimento que proporcione uma experiência de excelência!

O cliente não quer mais ser tratado como um número. Ele exige que seja tratado como uma pessoa, através de um atendimento humanizado e personalizado!

E sua empresa, tem o atendimento ao cliente como diferencial competitivo?

Seu atendimento fornece uma excelente experiência?

Já recebeu um atendimento de uma empresa que após terminar de falar com o atendente, você exclama um “UAU!”? 

É assim que acontece na InHouse. Fornecemos uma experiência humanizada de atendimento para o seu SAC. Confira o vídeo de nossa campanha UAU!

Luciana Aparecida
Luciana AparecidaColaboradora InHouse - Cliente Danone
Leia mais
"Atendimento muito bom, com uma voz clara, a Danone está de parabéns por ter funcionário assim, atencioso."
Diana Gonçalves
Diana GonçalvesColaboradora InHouse - Cliente Grunenthal
Leia mais
“Fui muito bem atendida pela Sra. Tenho que te agradecer Dra."
Uliana Couto
Uliana CoutoColaboradora InHouse - Cliente Essity
Leia mais
“Fui muito bem atendido, o melhor possível. Atendimento perfeito!"
Anterior
Próximo

Seu espaço de atendimento personalizado com sua marca

O espaço da sua empresa na InHouse será como uma extensão. Personalizamos seu espaço de acordo com sua comunicação e marca.

E aí... Vamos elevar seu
atendimento ao cliente
à um nível de excelência?

Faça como nossos clientes e transforme

 seu atendimento em um diferencial competitivo!

Precisa de um orçamento de BPO? Nos conte mais sobre a sua ideia.

Otimize processos, fidelize e eleve a satisfação de seus clientes com um projeto de Sac Terceirizado.
 Qual a importância de ter um BPO de atendimento com um Call Center Terceirizado?

Observações:

Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM própria, estrutura e PA segundo a NR-17.

Trabalhamos com todos os CRMS e Softwares de Atendimento do mercado (Neoassist, Plusoft, Zendesk, Octadesk, Salesforce, entre outros).

Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato.

Processo, mensuração e resultado para o seu SAC terceirizado

Nossos clientes estão conosco há muito tempo. Isso porque sempre prezamos pelo resultado real da operação.

A ideia é que uma operação de Call Center terceirizado agregue valor estratégico na sua empresa.

Com a InHouse, você terá insights dos consumidores sobre seus produtos/serviços, melhorará o relacionamento com os consumidores e conseguirá tomar decisões estratégicas, além de reduzir custos de telefonia após o correto dimensionamento da operação.

O quanto de dinheiro sua empresa está perdendo por não ter um atendimento estratégico?

Reconhecimentos no
setor de Contact Center

Prêmio Consumidor Moderno 2014, 2015, 2016, 2018 e 2019
BASF SUVINIL: Casa e Construção

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.

Prêmio Época Reclame Aqui 2014, 2016 e 2019 - BASF SUVINIL:
Categoria Casa e Construção

A Suvinil foi reconhecida como a melhor empresa no atendimento ao consumidor na categoria Casa e Construção – Fabricantes.

Prêmio ABT OURO - Biosintética | Parceiro da Saúde

PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Prêmio Boehringer Ingelheim Fornecedores Prata 2008- Supplier Relationship Management

Boehringer Ingelheim criou um programa de relacionamento com fornecedores que avalia a performance das empresas. Dessa forma, a companhia reforça o laço com parceiros estratégicos que representam um diferencial e que entendem seu negócio, contribuindo com soluções inovadoras no dia a dia.

Prêmio Boehringer Ingelheim Fornecedores Ouro 2007- Supplier Relationship Management

Boehringer Ingelheim criou um programa de relacionamento com fornecedores que avalia a performance das empresas. Dessa forma, a companhia reforça o laço com parceiros estratégicos que representam um diferencial e que entendem seu negócio, contribuindo com soluções inovadoras no dia a dia.

logo-nycomed

Prêmio Nycomed Pharma - Gestão de Relacionamento com Clientes Ouro 2010

A Nycomed, empresa farmacêutica multinacional de origem européia avaliou em 2010 o desempenho dos seus fornecedores por meio do programa de SRM – Gestão de Relacionamento com Fornecedores. Este programa criado pela empresa avalia critérios como custos, cadastro, inovação, qualidade, financeiro e jurídico/legal, classificando ao término da avaliação, fornecedores Ouro, Prata e Bronze.

Comece HOJE a mudar os resultados de sua empresa.
Faça um orçamento e saiba como montaremos um projeto de sucesso.

inhouse-contact-center-logo

Todos os direitos reservados.

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.