InHouse Contact Center

Apoio à força de vendas na indústria farmacêutica

Aumente as suas vendas com um Contact Center Multicanal para dar total apoio à sua força de vendas.

Para aumentar suas vendas, o seu time de comercial precisa de respaldo com informações importantes para realizar o seu trabalho, treinamentos adequados presencial e/ou online, softwares atualizados para uma boa comunicação com a Empresa e as necessidades dos clientes, além de total apoio na gestão pessoal, como cadastro adequado no R.H., solicitações diversas, como benefícios, viagens, hospedagem, etc, dessa maneira focando no que realmente importa: VENDAS!

 Vamos potencializar as suas vendas?

Tenha um time de profissionais qualificados para fornecer suporte no momento mais importante na venda pessoal que é a visita ao seu prospect, com informações que poderão ser utilizadas por seus vendedores na argumentação da venda dos seus produtos.

Você terá a sua disposição um apoio para localizar potenciais clientes e saber quais são os decisores de compra dentro da corporação, facilitando ainda mais o serviço dos seus vendedores externos.

Por meio de uma distribuição inteligente de clientes e desenvolvimento de oportunidades de negócios, o seu time comercial terá um calendário organizado das visitas, onde você terá acesso a todos os dados das negociações que estão sendo realizadas externamente da sua corporação.

Com o CRM da InHouse Contact Center Health Care, você terá todos os dados da negociação seguros, podendo acessá-los quando e como quiser, necessitando apenas de uma rede de internet.

E como funciona?

As ferramentas utilizadas permitem agilizar o processo da informação, que deve ser transmitida à equipe, além de apoiar e dar suporte nos processos administrativos, como calendário, eventos, envio de materiais estratégicos e de apoio a divulgação de um produto/serviços, contratos, processos de aprovação de preço, entre outros, além de multiplicar a produtividade das vendas de sua empresa.

Argumentos grandes para vendas grandes

No segmento industrial de vendas B2B, um vendedor externo faz total diferença nos processos comerciais de uma empresa, principalmente pelos argumentos que poderão ser apresentados frente a frente com o cliente, onde ele irá decidir se depositará confiança ou não no vendedor.

É de grande importância que o vendedor possua as informações relevantes sobre o cliente que está a sua frente, para apresentar fortes argumentos para conquistar a confiança do potencial cliente e assim concretizar a venda dos seus produtos/serviços.

Por isso, proporcionar um apoio para quem está fora da sua empresa e precisa de dados para apresentar aos potenciais clientes, contribuirá com o aumento das conversões em vendas da sua equipe.

Como estão as vendas dos seus vendedores externos dos seus produtos e serviços?

– Forneça dados relevantes para a equipe comercial externa.

– Localize potenciais clientes para apresentar os seus produtos.

– Organize os dados dos seus prospects em um CRM de segurança.

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A InHouse Contact Center Health Care é uma empresa de Atendimento especializada no ramo da saúde, com toda a expertise da InHouse.

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