InHouse Contact Center

Programa de Apoio ao Tratamento farmacêutico

O serviço de apoio ao tratamento do paciente fornece toda a estrutura, Know-how em atendimento ao cliente, com um atendimento multichannel onde os seus consumidores terão todo acompanhamento durante o tratamento, onde além de fidelizar seus clientes, você terá todos os dados necessários para tomadas de decisões estratégicas para seu negócio.

Serviço 100% Personalizável

Com o serviço de acompanhamento farmacêutico da InHouse você poderá estabelecer todos os tópicos e etapas de acordo com o seu negócio. Deixando o seu processo mais amigável com a sua cultura empresarial e facilitando a fidelização dos clientes pela sua marca.

Gestão sobre a Compra do Cliente

Durante o acompanhamento do seu Cliente, você realizará uma série de levantamento de dados, pesquisas de hábitos, gerando um rico banco de dados do seu público-alvo com informações que auxiliarão em importantes tomadas de decisões.

Fidelização dos clientes

A fidelização de um cliente é um objetivo de todas as empresas. Alcançar esse feito é possível após o conhecimento minucioso do seu público-alvo, com o acompanhamento ao paciente da InHouse Contact Center Health Care, você irá alcançar esse feito com mais facilidade, pois estará presente no dia-dia do seu cliente.

Como fidelizar os clientes na Indústria Farmacêutica?

A fidelização do cliente passa por diversas etapas, dentro de um processo de compra, desde o seu reconhecimento pelo produto até o conhecimento da sua necessidade por tal. Porém, na indústria farmacêutica o procedimento é diferenciado, pois no início ou no meio do processo existe o médico, influenciador de compra, que irá indicar a melhor opção de medicamento para o paciente.

Por conta disso, fornece um atendimento especializado, onde existe um acompanhamento minucioso que possa contribuir para o bem-estar do paciente tornará esse procedimento vantajoso para todos envolvidos, farmacêutica por potencializar a sua fidelização de clientes, médico por recomendar o medicamento e principalmente o paciente que terá um acompanhamento constante de profissionais especializados.

Precisa de um orçamento? Nos conte mais sobre a sua ideia.

Vamos conversar sobre o atendimento de sua empresa farmacêutica

Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!

Agende uma reunião!

A InHouse Contact Center Health Care é uma empresa de Atendimento especializada no ramo da saúde, com toda a expertise da InHouse.

NEWSLETTER

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.