INHOUSE CONTACT CENTER HEALTH CARE
Conheça as nossas soluções de atendimento e gestão dos cuidados com os seus pacientes da InHouse Health Care.
SAC para indústria farmacêutica (telefone, chat, e-mail e/ou redes sociais), com coleta de dados precisos para sua estratégia de negócio.
Gestão de equipes com coordenação integrada para melhorar os índices de produtividade e otimizar o atendimento aos seus clientes/pacientes.
Treinamentos essenciais para reciclagem de conhecimentos e atualização de informações importantes da área da saúde e atendimento.
Dimensionamos sua operação e definimos as métricas de performance para o seu atendimento operar em alta qualidade.
Manutenção de informações dos pacientes para um relacionamento eficiente e sintonia com o Código de Ética Médico.
Possuímos tecnologia e ambiente validável pela ANVISA para atuação na indústria farmacêutica e cosmética de modo geral.
Orgulho em fazer parte da história dos nossos clientes
A InHouse Contact Center Health Care é uma empresa de Atendimento especializada no ramo da saúde, com toda a expertise da InHouse.